Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Dúvida drenagem energia astral


Sidney

Recommended Posts

Boa noite. Tenho uma mãe com 74 anos e após uma consulta de apometria se confirmou algo que eu suspeitava. Ela tem feito viagens astrais inconcientes acordando muito fraca, sem vo seguir andar, mole. As vezes a pressão sobe e fica a valores altissimos sem controlar e sem médicos encontrarem resposta física. Acredito que de alguma maneira ela sai e descarrega fica alguns dias fraca e depois volta. E isto é  frequente. Alguém pode me ajudar ? Ir ver o que realmente está acontecendo com ela no astral ? Alguma maneira de evitar que ela saia do corpo inconciente. Alguma maneira de evitar ser drenada energeticamente. Grato a todos.

Link to comment
Share on other sites

Sair do corpo todaa as noites é uma NECESSIDADE.Sem isso nao haveria recuperaçao das energias do corpo fisico. É como mandar as crianças brincarem lá fora, para voce poder limpar a bagunça delas mesmas. 

As pessoas chamam isso de sonho.

Então não dá para impedir isso,,que eu saiba.

Resta saber porque ela estaria indo ( ou sendo levada) para lugares onde é sugada.  

Link to comment
Share on other sites

Proteger creio que não. A única proteção nesses casos é a projeção lúcida, quando entao a propria pessoa oode aplicar métodos de defesa,,para tentar "matar no cansaço"quem lhe procura.

. Mas mesmo assim ninguém sai lúcido todas as noites, ou a noite toda,  então quando sair sem lucidez ( sonho), eles te pegam. Poruqe nao é a projeçao que deixa ninguem fraco. Isso é algo que acontece lá onde ela vai. 

Isso é algo que só a própria pessoa poderia fazer, mas como a maioria vive sua vida toda achando que esse assunto de espiritualidade ou astral é bobagem, terminam pagando o preço de, quando surge o problema, não sabem o que fazer. Mesmo sabendo, precisaria ainda o treino da lucidez.

Nesse caso TALVEZ um grupo de apometria conseguisse capturar essa turma que pega ela, e redirecionar para algum tratamento. Ou seja,,tem que pegar os caras la,,que fazem isso com ela.Em geral sao parceiros de "sacanagem" ( maus feitos), de outras encarnaçoes, por isso estao conectados. 

Mas precisa um médium para investigar o caso mesmo. Sõ que voce ja foi num grupo de apometria e só te deram a informaçao e disseram que nao dava para fazer nada?? 

 

Voce pode entar ensinar a ela o procedimento do " belilim e circulo de proteçao". Pesquise aqui com a palavra Belilim e com Belilin. Eu as vezes escrevo com M no final, outtaa vezes com N. Leia os topicos. O ciruclo nao impede a pessoa de sair em astral,,so impede outros de entrar. Entao na pratica ele so protege o corpo fisico, nao o astral. Mas se ela estiver flutuando em astral perto do corpo, dentro.do.quarto, ficaria protegua contra a situalao de virem visitantes a atacarem. Porque eu ACHO,,nao posso afirmar com certeza,,mas ACHO que para voce perder enrrgia a ponto de ficar fraco, precisariam te sugar no corpo, algo tipo um ataque awtral no quarto, porque a mossa energia mesmo  fica no eterico, que nao se projeta. 

Só que claro, o corpo astral esta ligado peço suposto cordao de prata,,por isso ele tem.acesso a sua propria energia, caso precise. Nao sei se outras entidades conseguem acessar sua energia etérica so te atacando em astral. Elea sugam quando te tocam, porem em.geral isso énum residuo de lastro energetico qeu a gente carrega ao se projetar. É como se fosse uma sobra. E dura pouco, tanto que os ataques para pegar essa rapinha acontecem logo nos primeiros 1-2 minutos proejtado. Deoiis em geral esse lastro ja se dissipou e vcoe noa sofre mais esse tipo de assedio. O que SUGERE que su energia eterica ja nao ficaria tao facilmente acessivel a eles num caso de ataque.

 

Mas posso estar errado, é só uma suposiçao minha. Mas falo isso poruqe em.geral os relatos de gente que acroda fraco estao ligados a ataques NO QUARTO,  como ataques sexuais, quando a pessoa tem a sensaçao de que alguem estantendo um intercurso com ela ali na cama. E fazem.isso exatamente porqur o acesso a energia eterica nesse caso é direto. 

Entoa num caso assim, o circulo de proteçao poderia resolver. Mas tem que ver, porque esse tipo de ataque é o que deu origem ao mito do vampiro, que diz que o vampiro so entra com autorizaçao. Na pratica isso significa que a pripeia pessao,,oor no fundo conhecer o atacante , ou gostar dos  ataques, o convida. E aí nao tem cirulo que barre, poruqe é a propria pessoa que o rompe para receber o visitante.

Por isso o aspecto pessoal da vítima conta tanto.

 

Link to comment
Share on other sites

Pode tentar os grupos que atendem a distancia:

https://www.cursoapometria.com/gruposapometricos/atendimento-a-distancia/

Sei que tem gente que atende via skype (mediante pagamento, se não engano), mas não conheço ninguém que pudesse recomendar, você vai ter que pesquisar.

Aqui te um, como exemplo apenas: https://apometriamarcioferrari.wordpress.com/atendimento/

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...