Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

REMOMEREI UMA PROJEÇÃO INCONSCIENTE?


Marcos Moenda

Recommended Posts

Venho praticando as técnicas porém até o momento só tive uma projeção lúcida que me pareceu assistida, tive alguns sonhos onde em determinado momento sabia que estava sonhando no entanto não tinha o controle. No último dia 21.04.2018 fiz algumas técnicas e pedi que pudesse lembrar do que aconteceria e, como sempre faço, me coloquei a disposição dos mentores para auxiliar aos irmão encarnados e desencarnados. Adormeci e acordei lembrando de um sonho no qual eu estava em um grande navio com escadas velhas parecendo uma fábrica onde existiam outras pessoas inclusive crianças, fomos todos para uma espécie de proa, as pessoas ficaram de um lado e eu mais três pessoas permanecemos em outro lado de frente para eles, de repente eu sabia que essas três pessoas iriam contar para as outras que eles não estavam mais vivos, muito estranho, mas disse aos três que iria sair com as crianças para não virem as cenas que poderiam se suceder e retornaria depois, sai com elas para onde parecia o interior da grande embarcação e não me lembro mais de nada. acordei com essas lembranças porém tive a certeza de que não me encontrava consciente pois não havia aquela sensação como da primeira e única vês que me projetei. Será que foi só um sonho?

Tenho muita dificuldade em permanecer acordado quando entro no estado hipnagógico, caio sempre no sono. Já fiz a técnica do braço levantado e nada. 

Não desistirei!

Beijo no coração de todos!

Link to comment
Share on other sites

Se não estava lúcido tem que considerar sonho ( no sentido de fantasia). Porém, muitos sonhos são projeções inconscientes,. Isso não serve para você comemorar como se tivesse conseguido uma projeção, porque a meta é lucidez. No entanto, é meio que comum cetras experiências de amparo, de trabalha em regiões pesadas, que você se veja dentro de grandes veículos de transporte, como um grupo de trabalho ou se pessoas para serem ajudadas. Então se você estiver focado em amparo, fique atento a sonhos em que você está dentro de navios, submarinos, vagão de metrô (poucos bancos muito espaço livre). Em geral é porque os mentores levam os projetores em suas incursões pelo umbral, em zonas mais pesadas, que o projetor pode tr dificuldade de se manter.

Lembro de um que eu parecia estar de pé num vagão de metrô quase sem bancos, acompanhado por outras pessaos em pé ali como eu, e viajamvamos por uma regiao árida, submetida a um tipo de furação ou chuva tocada a muito vento. Era um "fim de mundo" mesmo. Mas eu via por ali diversas barracas, como se fossem barracas de feira, e em todas elas havia equipes de pessoas usando jalecos brancos. O vento era tão forte que sacudia o veículo e se fosse no físico duvido que fosse possível ficar em pé, e as barracas seriam arrancadas. Mas aquelas pessoas estavam em seus postos, tranquilas, como que aguardando pacientes os procurarem, apenas do vento violento/chuva que sacudia as barracas e as roupas deles. Usavam ate um chapeuzinho branco, mas nenhum voou da cabeça deles, eheheh. Na verdade eu os via todos como orientais, acho que associei a aparência com os "japoneses da pastelaria, porque eram bem assim mesmo:

concursomelhorpastelsp.jpg

O primeiro tipo de sonho desses que tive foi em 2001. Sonhei que estava numa sala, dentro de um grande submarino. Naquela sal havia um grupo de médiuns sentados em círculo. Eu fazia parte do circulo, mesmo não sendo médium. Eu sabia intuitivamente que aquele submarino estava cheio de salas guais aquela, cada uma com um grupo de trabalho espiritual. O ambiente era denso, a luz vermelha, os médiuns mais velhos caiam de repente alguns auxiliares, os pegava e tiravam da sala, os mais jovens continuavam ali. Eu sabia, mesmo sem ninguém falar nada que estávamos atravessando zonas pesadas do umbral, e que aquele ambiente era tóxico para o mais fracos, que precisavam ser retirados, quando passavam mal.

Então mesmo sem lucidez, fique ligado no conteúdo dos sonhos porque podem talvez revelar alguma experiências que não sejam meras fantasias. 

Talvez...

 

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...