Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Sonho ou projecao?


Recommended Posts

Ja faz um tempo que venho estudando sobre sonhos lúcidos, viagem astral e meditação.
atualmente conheci o canal do Saulo e estou ouvindo o curso intermediário em áudio(passei pelo básico), e dormindo ouvindo a técnica 3.
esta noite tive um sonho, acho que foi sonho. que estava sendo perseguido, porem a pessoa que me perseguia no sonho já esta morta aqui no mundo físico, tivemos uma briga no "sonho" acabei esfaqueando essa pessoa(que horrível), porem a pessoa não morreu. como se fosse imortal(como um vampiro dos filmes) e continuou a me perseguir.

queria saber se foi um sonho ou algum tipo de projeção. pois havia celulares nesse "sonho"  não sei se no mundo espiritual existe celular(whatsapp), por isso acho que foi um sonho.

Link to comment
Share on other sites

Não tem como confundir. 

Mesmo que você não provoque a separação voluntariamente (mas essa é a meta principal, levantar em corpo astral sentindo ele descolar do corpo físico. É uma sensação similar a tirar a pelezinha do ovo), se sua consciência despertar em astral, é como acordar de repente. Você está sonhando e puff....se que nada se altere você  percebe que nada ali é plano físico. Vai se apalpar, ver que é bem sólido e ao mesmo tempo pensar "como pode? se estou em corpo astral como estou tão sólido quanto no físico?"

Pode olhar suas mãos e ver a digitais, e vai saber que aquilo é uma ilusão de percepção.

Quando há dúvidas, é projeção semi-lúcida.

Quando você nem desconfia que não está no físico, é projeção com lucidez zero, OU SONHO (FANTASIA MENTAL PLASMADA). Portanto sem lucidez, não tem como saber do que se trata, a menos que consiga confirmação depois, como neste meu sonho, que na verdade descobri que era projeção porque outros que estavam no sonho lembravam também:

http://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/16071-comprovação-da-projeção-astral/&do=findComment&comment=67356

Numa projeção totalmente lúcida você está deitado, sente as energias, sente o estado vibracional comanda ele, sente seu corpo astral flutuar para fora ou força a separação entre eles. Estando fora do corpo você sabe o que fez durante o dia, em vigília, sabe que o que fará no dia seguinte em vigília, lembra coisas que elu aqui no gva, técnicas para tentar, lembra de algo que leu em algum livor de projeção (caso queira testar) e sabe perfeitamente que está em corpo imaterial , que a parede, mesmo que pareça sólida, você pode atravessar, etc.  É uma experiência mais real que a vigília, na verdade. Quando é bem igual à vigília é porque já tem uma certa perda de lucidez. Em geral a pessoa testa, tentando ovar, esticar o dedo, etc. Mas quando você está bem lúcido não precisa testar, você sabe a diferença como sabe a diferença entre vermelho e verde, sem precisar raciocinar.

  • Like 2
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...