• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
Sign in to follow this  
Rodrigo.vieira

O primeiro EV (Estado vibracional) a gente nunca esquece!

Recommended Posts

A experiência que tive foi curta porém extraordinária pois foi minha primeira projeção consciente!
Há 06 meses venho estudando e praticando as técnicas de projeção, cuidando das energias, praticando a MBE e tentando estar lúcido no dia dia (pra mim a parte mais difícil), mas não havia conseguindo estar projetando de uma forma lúcida e consciente, Sou casado, por isso acredito ter uma certa dificuldade para se projetar devido ao acoplamento áurico, mas enfim realizei a técnica 03 completa (do Saulo), e no final dela houve uma certa repercussão porém a tal projeção nada...Então tentei ficar acordado e esperar o ponto "X" para tentar mais uma vez me libertar do corpo, acredito que uns 20 minutos após escutei um "estalo" na minha cabeça...mas foi um Pu****a estalo, minhas energias se movimentando de uma forma frenética, um barulho que se assemelhava a 
estar riscando uma lousa de sala de aula com as unhas (volume muito alto) e uma descompressão parecida com os filmes de quedas de avião...Então percebi que aquela sensação atípica era o tal "EV", tive que me conter ao máximo na ansiedade para me manter neste estado vibracional, em poucos minutos senti meu corpo decolar, estava voando como se fosse um teco teco faltando gasolina, depois consegui estabilizar o voo, detalhe que nunca voei consciente pois foi minha primeira projeção. Voei por cima de uma mata, estava com medo mas não era da altura e sim de perder a lucidez daquele momento.
Estava numa velocidade que não têm como mensurar, avistei uma lua gigantesca e brilhante, arrisquei e olhar para baixo e vi uma praia, não consigo imaginar qual praia era e nem o local, fui pousando de uma forma suave e para não perder a lucidez pedi auxilio para os amparadores...fui pousando devagarinho...devagarinho e quando estava chegando ao solo senti meu corpo espiritual acoplando no meu corpo físico e acordei.
Tentei seguir as dicas em não se movimentar na cama para manter na memória desta projeção!!!
A única certeza que tenho é que fui patrocinado nesta projeção, pois foi um voo com uma paisagem belíssima e tudo de forma suave, pois já esperava que minha primeira projeção seria no umbral e assustado que nem um coelho! Conforme fiquei quieto na cama senti uma sensação de calor muito forte em meu chakra frontal que durou por uns 10 minutos, depois foi suavizando...levei quase 02 horas para dormir novamente de tão extasiado que fiquei com a minha projeção!
Foi um reltato simples, mas acredito que minha primeira experiência possa ajudar alguém assim como as experiências dos demais sempre me auxilia em alguma dúvida!!!
Mas uma coisa eu digo...O primeiro EV a gente nunca esquece...(Que sensação louca)!!!

  • Like 1
  • Thanks 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

parabéns meu amigo, sensacional seu relato, da primeira projeção lúcida, tive a minha primeira em janeiro, e juntamente com meu primeiro EV. A maneira como relata o cuidado com a lucidez, com as energias, as técnicas, mostra a dedicação. Também tenho seguido a mesma receita, e ja fiz alguns amparos. Nâo busco a projeção somente por experiência, embora queira aprender muito sobre a mesma, mas busco amparar e ser útil. Novamente, parabéns.

  • Like 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this