• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Recommended Posts

Olá, hoje eu vim contar dois sonhos que tive bastante parecidos um com o outro. Faz um tempo em que sonhei eles, mas resolvi contar agora porque os não saem da minha cabeça.

Primeiro Sonho

Era uma tarde, eu havia chegado da escola e tinha ido dormir no meu quarto pois estava muito cansado.

Adormeci rapidamente e "acordei" em pé na porta onde divide a cozinha e a sala, estava bastante escuro. Eu lembro que estava com o celular na mão e de repente minha prima chega do meu lado e começa a me abraçar.

Porém, ela me abraçava com uma força que machuca muito. O estranho era que eu não conseguia ver o rosto dela, porque o lugar como eu disse, estava completamente escuro, iluminado apenas pelo celular.

Na hora em que ela me abraçou, pedi para que me soltasse, pois estava me machucando. Minha prima fez o que eu pedi, mas logo tornou a me abraçar mais forte do que dá última vez.

Segundo sonho

No segundo sonho, em vez de ter sido a minha prima, foi com minha avó.

Eu estava deitado na cama, o quarto era escuro mas ainda assim dava para ver os móveis. Por algum motivo, me levantei e comecei a chamar por minha avó, enquanto andava até a porta do quarto.

Chegando na porta, percebi que minha avó estava escondida, como se estivesse me esperando para assustar. Mas um detalhe me chamou a atenção, ela estava magra e a escuridão tapava o seu rosto. Porém, eu ainda conseguia ver nitidamente as roupas e as cores delas, mesmo no escuro.

Quando eu a avistei, ela veio caminhando em minha direção com os braços estendidos, como se fosse me pegar. Nessa hora, eu dei um passo para trás e caí sentado na cama de meu pai ( Pois meu quarto tem duas camas. Uma de casal que é a minha, e outra de solteiro do meu pai).

No momento em que caí sentado na cama, meu corpo paralisou completamente. Eu não conseguia gritar e nem me mexer.

"Minha avó" ainda continuava se aproximando, quando pensei em gritar, a voz não saiu, mas de algum modo isso assustou a avó, que parou de se aproximar e ficou encostada no guarda roupa me olhando.

Nesses dois sonhos, os detalhes que me chamaram a atenção foi que eu não conseguia ver os rostos delas pois a escuridão tapava, mas podia ver as roupas e os móveis, mesmo os locais sendo escuros dentro da minha casa.