Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Recommended Posts

Oii, hoje eu vim falar da minha maior dificuldade na projeção astral: falta de ar.

 Bom pelo que eu vejo muitas pessoas tem dificuldade com o medo na projeção astral, na maioria das vezes é medo do desconhecido, no meu caso eu não tenho medo, pelo contrário adoro o desconhecido. Mas uma coisa que sempre me atrapalha e sempre vem é a falta de ar, alguns dizem que é normal isso acontecer e que logo isso vai passar, mas eu me sinto muito sufocada e me desconcentro, e é sempre na hora em que eu começo a sair do meu corpo, é bem frustante, uma hora eu senti um estado tão bom e senti que já estava saindo totalmente do meu corpo quando de repente aquela sensação de novo me consumiu. Mesmo que eu uso uma técnica diferente é sempre na hora que estou saindo do corpo, dai eu me desconcentro e tenho que fazer de novo, eu repito para mim mesma que esse estado vai passar, mas parece que esses segundos são horas, e eu também sempre tive medo de ficar sem respirar, é um pavor pra mim, e isso me limita bastante, é como se eu estivesse dentro de uma piscina e eu tivesse que segurar a respiração. O que pode ser isso?? Tenho que relaxar mais?? Esta relacionado há algum chakra?? Como eu mantenho calma sem me desconcentrar e acabar com tudo?? Como posso lidar com isso calmamente??

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...