Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

É possivel ter uma visão remota estando projetado ?


Recommended Posts

Olá amigos do GVA.

Outro dia eu participei de um amparo espiritual e tive uma projeção patrocinada por amparadores espirituais.

Eu estava em um comodo com os amparadores, após já ter ocorrido a assistência espiritual. Nesse mesmo momento minha visão foi para fora, na frente da casa e observei chegando outros espíritos entrando pelo portão da casa. Enfatizando que o meu psicossoma não saiu do comodo em que eu estava na presença dos amparadores.

É possível ter uma visão remota, estando eu projetado simultaneamente ?

 

Abraços !  Namastê !

 

Guilherme A. M. Rodrigues

Link to comment
Share on other sites

A gente define visão remota como clarividência, algo que voce capta estando no corpo. 

Em tese....

 

O que acontece é que é ainda mais fácil , estando projetado, perceber o que acontece em ouo local. É como trocar o canal da TV pelo contorle remoto. VCoce está fazendo algo aqui.. então algo relacionado ativa sua percepção e voce vê o que acontece lá... depois volta a fazer o que estva fazneod aqui. Você não foi lá e votou para cá, apenas trocou o foco da percepção do ponto x para o y, num instante. Parece um tipo de radar de vigilância consciencial que é ativado pela necessidade da situação mesmo.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Em 11/05/2018 at 18:03, sandrofabres disse:

A gente define visão remota como clarividência, algo que voce capta estando no corpo. 

Em tese....

 

O que acontece é que é ainda mais fácil , estando projetado, perceber o que acontece em ouo local. É como trocar o canal da TV pelo contorle remoto. VCoce está fazendo algo aqui.. então algo relacionado ativa sua percepção e voce vê o que acontece lá... depois volta a fazer o que estva fazneod aqui. Você não foi lá e votou para cá, apenas trocou o foco da percepção do ponto x para o y, num instante. Parece um tipo de radar de vigilância consciencial que é ativado pela necessidade da situação mesmo.

 

Muito obrigado Sandro Fabres !

Eu estava pesquisando sobre isso e não encontrava  a resposta em lugar nenhum, por isso eu confundi com a visão remota.

Existem tantos fenômenos a serem estudados. Fascinante !

Muito grato amigo !  Namastê !

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...