Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

DOR NA TÉCNICA COMPLETA


Recommended Posts

Boa tarde a tds... eu fiz a técnica completa 1 uma vez e foi td ótimo... consegui excelentes resultados... não me projetei porém mais tarde qdo fui dormir consegui me lembrar nitidamente. No dia seguinte, fui fazer a técnica novamente e senti uma dor terrível nos ombros como se alguém tivesse tentando arrancar meus dois braços... a dor foi tão grande q quase interrompi a técnica, mas aguentei firme e qdo terminei a técnica percebi q não havia dor alguma... na verdade, a dor foi só durante a técnica, próximo do final da mesma. Alguém já teve algo parecido e pq isso ocorre? Gratidão desde já.

Link to comment
Share on other sites

Uma vez, em 2017 acho, eu estava com dores nas plantas dos pés. Primeiro um pé, depois outro. Já estava meio que mancando dos dois, se é que isso é possível.

E muitas vezes eu notava, quando relava e ia adormecer, que sentia como se ora num pé, ora no outro, algo como um cobrinha, ou sangue-suga tentasse penetrar. Por reflexo eu sacudia o pé, e aquilo passava para o outro pé. Mas como isso acontecia quando eu estava já muito sonolento, quase apagando, não tomava atitude alguma.

 

Então um dia cismei que devia ter alguma energia coagulada ali, devido a dor que já durava umas três semanas. Achei que se eu movesse as energias ali, poderia facilitar a melhora. Então ao deitar comecei a mover as energias só na planta dos pés, como recomenda o início da sequência de treino energético do Bruce.

(Um tipo de OLVE do calcanhar aos dedos dos pés)

Screenshot_39.jpg

No momento que comecei já senti algo, um formigamento, e estranhei, porque nunca sinto nada ao fazer técnicas energéticas. Então coloquei mais ênfase (quantidade) e velocidade. E aí senti que um ponto ali vibrava muito e doía, o tal ponto YongQuan :

reflexologia1.jpg

 

Aí mesmo que fui cada vez aumentando mais e mais a força com que fazia a OLVE nos pés.

Chegou uma hora que a dor era muito intensa, parecia que estavam enfiando um prego entre os ossos e senti que algo ali começou a girar forte, como se fosse um peão que começa a perder o equilíbrio e oscilar antes de cair. Até que... “plop!”, algo saltou fora do meu pé, e as dores desapareceram na hora!

Talvez fosse um “parasita astral”, sei lá...

Mas o curioso é que eu sentia aquelas dores o dia inteiro, no trabalho, há semanas. Jurava que a origem tinha que ser física, mas ao aplicar técnica energética a dor ficou muitíssimo mais intensa, antes de desaparecer. Deu para ver que a origem era energética, fosse lá o que fosse.

Portanto acho que isso comprova que quando há dor em técnica energética, trata-se de algum bloqueio,algo ali que resiste à circulação de energias, como se fosse uma sujeira num encanamento, ou um obstáculo qualquer no caminho de um fluxo quaquer (líquido, ar, energias) que cria turbulência à passagem do fluxo, e será tanto mais turbulento quanto mais você acelerar o fluxo:

PRINCÍPIO+DE+OPERAÇÃO+Brisa+Leve+Fluxo+Laminar+Não+há+formação+de.jpg

 

Agora, braços e pernas são as nossas partes mais soltas, com menso bloqueios energéticos, tanto que quando a gente começa a treinar a olve, as vezes sente os braços e pernas astrais se soltarem bem antes do resto, parece até que viramos um boneco de ar:

boneco de ar.gif

Então é estranho você ter bloqueios ali. Tem tatuagens nos braços?

Talvez sejam alguns tipos de implante, ( "dispositivos de obsessão complexa" ). Sua profissão exige uso preciso dos braços? (nataçaõ, cirurgia, boxe, instrumento musical), algo que um obsessor pudesse pensar "se eu conseguir afetar os braços dele, ferro com a vida dele"   ?

(claro que se algo imobilizar os braço de qualquer um , vai ferrar a vida de qualquer um, kkkk. Mas me refiro a algo que perturbe pouco uma pesssoa comum, como tendinite leve, mas que seria um grande complicador para um atleta, artista, cirurgião, essas coisas.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Gratidão pela resposta viu... me esclareceu muita coisa... eu logo percebo q nesse assunto temos q ser todos irmãos mesmo como diz o Saulo... tds as experiências compartilhadas são essenciais para o nosso desenvolvimento pois é um universo muito complexo. 

  • Muito interessante vc me perguntar se tenho tatuagens nos braços. Tenho os dois braços tatuados sim, e ambos pegam essa extremidade do ombro. Porém, diferente do q vc relata, eu não tive dores durante o dia. Comecei a técnica sem dor e as dores ficaram crônicas assim na parte quase final qdo se expande a aura, eu comecei a sentir o processo de  balonamento e como disse, parece q estavam me decepando os dois braços... me senti nos JOGOS MORTAIS hahahaa q horror viu... e foi acabar a técnica q a dor se foi... hj de tarde, refiz a técnica pq estou fazendo todos os dias e hj não senti nada.

Uma coisa q achei estranha tbm foi assim, na primeira vez q eu fiz, eu senti uma sensação maravilhosa... na segunda senti essa dor terrível e parece q não fiquei tãoo entregue às sensações... o q senti de mais intenso foi essa dor mesmo, as demais sensações quase nem senti... hj fiquei com muito enjôo, não sei se é pq fiz depois do almoço mas parece q eu sentia meu corpo como se fosse uma geléia e se movia demais como as ondas do mar... tive tontura qdo acabou e fiquei assim por uma hora mais ou menos.

Olha, eu sou umbandista e esses negócios de implantes é fogo... eu tive um insight uma vez de ter isso bem ali na nuca para atrapalhar minha mediunidade. Agora um implante nos ombros não sei não, pq não teria sentido me atingir ae pq não sou atleta e meu trabalho tbm não requer uso preciso dos braços, apesar de eu usar o pc pra trabalhar...

 

Me surgiu outra dúvida, posso t perguntar?

Um mentor veio me buscar um dia, eu nem tava vendo os vídeos do Saulo ainda, só estava estudando apometria e ele veio nos pés de minha cama e me disse, presta atenção q eu vou contar até 3 e vc me dá as mãos e eu saí do corpo facilmente... dae ele me disse q eu poderia passar pela parede e do meu quarto já me vi do lado de fora no quintal e eu disse q queria ir na casa da minha mãe e fui lá e de lá eu disse q queria visitar uma pessoa q não me lembro quem é e nisso voltei pro corpo na hora... só q depois desse dia não conseguia mais sair consciente do corpo, só ter sonhos lúcidos... pq será?

 

Link to comment
Share on other sites

Em 13/05/2018 at 01:53, rafaale2018 disse:

Muito interessante vc me perguntar se tenho tatuagens nos braços. Tenho os dois braços tatuados sim, e ambos pegam essa extremidade do ombro. Porém, diferente do q vc relata, eu não tive dores durante o dia. Comecei a técnica sem dor e as dores ficaram crônicas assim na parte quase final qdo se expande a aura,

Sim, meu caso era diferente, algum provável ataque já acontecendo há dias, para chegar ao ponto de gerar repercussão no físico.

Seu caso parece apenas algum tipo de  coisa dificultando o fluxo natural na velocidade que precisa para a técnica.

Eu falei da tatuagem porque há gente que alegeu que elas afetma o corpo energético e o corpo astral. Sinceramente não engulo esse tipo de explicação, já que é só tinta. Se  fosse tatagem iieta com a ferro quente, como se faz no gado, aí até podia ser, ehehe:

http://www.tucal.com.br/2013/09/tatuagem-o-que-espiritualidade-nos-diz.html

Mas pode haver algum tipo de efeito energético em função de linhas de forças que certas desenhos podem gerar. Aqui tem uma explicação mais genérica:

https://www.spiritualresearchfoundation.org/portuguese/efeito-tatuagen

O Robert Bruce explica como o uso de certos desenhos, mesmo feitos com uma simples caneta eferográfica azul sobre a pele, podem nos livrar de certos parasitas anexados ao nosso corpo etérico (e que já geraram manchas  no corpo físico), simplesmente devido ao efeito no fluxo energético gerado pelo tipo de desenho no ponto em que foi aplicado.

Não é qualquer símbolo, tem que ver. Mas já sugere que só pintar o corpo não é algo inócuo algum efeito tem nas energias:

Screenshot_48.jpg

Screenshot_49.jpg

Aqui um pequeno trecho traduzido da explicação do livro dele:

Citar

Como funciona?


Todos os parasitas anexados envolvem certos arranjos delicados de  energia que são parcialmente 3D e parcialmente "não-3D". Quando os pontos de conexão  entre o parasita e o corpo físico (os defeitos da pele física) são pintados com tinta esferográfica azul, isso interfere no padrão energético daquele ponto..

A tinta azul altera o fluxo natural de energia na superfície da pele, resultando em uma variedade de efeitos colaterais . A maioria das manchas na pele murcha e desaparece  em apenas alguns dias. A energia negativa do  parasita  é  desconectado.


Há duas explicações possíveis para como a tinta interfere com o parasita:


1. Um símbolo desenhado com tinta na pele causa alterações sutis no fluxo de energias  ao longo das suas linhas. Fechar o símbolo dentro de um círculo cria um pequeno vórtice que acumula energia sutil. Isso aumenta a  concentração de energia sutil e interfere com os parasitas ou os queima.


2. O inverso também se aplicado. Um símbolo de tinta pode talvez bloquear as energias sutis das manchas na pele, impedindo que o parasita se alimente. 


Independentemente de qual dos itens acima está correto em qualquer situação, a tinta azul interfere claramente com as  energias dos parasitas e ajuda o corpo energético humano a rejeitá-los. O corpo físico então rejeita o aberrações biológicas (manchas ou granulomas da pele) e cura-se de acordo com o seu modelo natural.
 

Fonte:  Practical Psychic Self Defense - Robert Bruce.pdf   Capítulo 6

 

Em 13/05/2018 at 01:53, rafaale2018 disse:

eu sou umbandista e esses negócios de implantes é fogo... eu tive um insight uma vez de ter isso bem ali na nuca para atrapalhar minha mediunidade. Agora um implante nos ombros não sei não, pq não teria sentido me atingir

ode bloquear a passagem de energia pelos braços, para dar passes.

Em 13/05/2018 at 01:53, rafaale2018 disse:

Um mentor veio me buscar um dia, eu nem tava vendo os vídeos do Saulo ainda, só estava estudando apometria e ele veio nos pés de minha cama e me disse, presta atenção q eu vou contar até 3 e vc me dá as mãos e eu saí do corpo facilmente... dae ele me disse q eu poderia passar pela parede e do meu quarto já me vi do lado de fora no quintal e eu disse q queria ir na casa da minha mãe e fui lá e de lá eu disse q queria visitar uma pessoa q não me lembro quem é e nisso voltei pro corpo na hora... só q depois desse dia não conseguia mais sair consciente do corpo, só ter sonhos lúcidos... pq será?

As saídas lúcidasnão são regulares a meso que voce adote uma disciplina diária ferrenha. Há períodos emque vocew para um tempo, de se proejtar, dpoeis continua. Pode nao ter sido nada, mas pode ter sido algum falso mentor, a gente nunca sabe. 

Link to comment
Share on other sites

Vdd, não tinha pensado nisso do bloqueio para passes magnéticos.... e eu vou ver os links q passou pq nunca tinha ouvido falar nisso... 

Isso  q vc falou de cante azul e talz, me remeteu à uma lembrança... já ouviu falar de códigos Grabovoi? As pessoas escrevem sequências nume´ricas nos pulsos com caneta azul pq acreditam q aquela energia passa a vibrarem seu campo energético e atrair essas energias do universo.

Tirarei a ansiedade da cabeça e me limitarei às técnicas haha...

Gratidão pela sua ajuda.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
Em 14/05/2018 at 07:57, sandrofabres disse:

A tinta azul altera o fluxo natural de energia na superfície da pele, resultando em uma variedade de efeitos colaterais . A maioria das manchas na pele murcha e desaparece  em apenas alguns dias. A energia negativa do  parasita  é  desconectado.

quando eu era criança, quanto aparecia uma mancha na pele ou uma espécie de leve erupção, que agora me fugiu o nome, nossa mãe ou nós mesmo pintávamos essa área com tinta azul, de esferográfica azul, curioso isso, me lembrei agora. Isto faz uns 45 anos.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...