Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Minha primeira projeção


David Portela

Recommended Posts

Durante a noite passada acordei no corpo me “balançando”, lateralmente como se minha aura estivesse numa rede, no começo era um balançar sutil. Percebendo essa situação, relaxei e dei vazão a esse balanço que foi aumentando e logo após fui arremessado pra cima do meu quarto. Já fora do corpo, tive uns segundos de dificuldade pra sair de perto, como estivesse atolado, como as energias perto do meu corpo me travassem, mas com força de vontade superei essa pequena barreira e fiquei livre e completamente solto no ar. Olhei pra minha cama, pro meu quarto e pensei em chamar meu mentor, pra ser receber orientação e realizar um amparo, até me concentrei pra isso, porém logo me veio a curiosidade de saber se tinha alguma consciência no meu apartamento. O quarto onde estava, estava com a porta fechada, mas isso não foi obstáculo, passei lateralmente, o ombro primeiro, fui a sala e vi a varanda, não resisti e pensei em voar. Numa fração de segundo estava de volta ao corpo de olhos abertos.

Acho que não era a hora pra isso e me mandaram de volta.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...