Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Como provar que a projeção e algo real?


Tenbe21

Recommended Posts

Boa tarde pessoal, eu sou novato aqui e queria saber como vocês conseguem provar tão claramente que a projeção astral não e um sonho lucido, e também queria saber se e muito difícil alcançar esse feito, se vocês tem alguma coisa para iniciantes tentarem para aprender a projeção.

Link to comment
Share on other sites

Projeção astral para mim ainda não se fez uma idéia clara. Com respeito à crença e trabalho das pessoas que lidam com o assunto, mas creio, me perdoem se eu estiver sendo irracional, que esse assunto virou um campo propício e natural para "comerciantes" que querem vender todo tipo de coisa. Se é que existe, não confirmo e não dou fé. Mas pela fé eu venho tentando sim, com técnicas, pensamentos e através da vontade. Mas idéia clara que concreto é, não afirmo e não dou fé.

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Carlo disse:

Projeção astral para mim ainda não se fez uma idéia clara. Com respeito à crença e trabalho das pessoas que lidam com o assunto, mas creio, me perdoem se eu estiver sendo irracional, que esse assunto virou um campo propício e natural para "comerciantes" que querem vender todo tipo de coisa. Se é que existe, não confirmo e não dou fé. Mas pela fé eu venho tentando sim, com técnicas, pensamentos e através da vontade. Mas idéia clara que concreto é, não afirmo e não dou fé.

Aqui neste fórum está cheio de informação sobre o assunto e tudo de graça. No site do Saulo e nos faqs no Youtube também, nada é cobrado e tá cheio de informação de qualidade.

Se você tem algum interesse no assunto, não precisa pagar nada, apenas pegue a informação aí que é suficiente e bote a prova para tirar suas conclusões.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
Em 22/05/2018 at 10:02, Carlo disse:

Projeção astral para mim ainda não se fez uma idéia clara. Com respeito à crença e trabalho das pessoas que lidam com o assunto, mas creio, me perdoem se eu estiver sendo irracional, que esse assunto virou um campo propício e natural para "comerciantes" que querem vender todo tipo de coisa. Se é que existe, não confirmo e não dou fé. Mas pela fé eu venho tentando sim, com técnicas, pensamentos e através da vontade. Mas idéia clara que concreto é, não afirmo e não dou fé.

pra comprovar somente experimentando, e se conseguir uma das projeções de comprovação (vê-se algo e depois se confirma q estava la), mas nem todos q fazem a projeção tem essa comprovação;

tranquilo quanto a sua opiniao, mas só a titulo de informação, se vc perceber aqui neste fórum q é o melhor no tema nao ha nenhum tipo de propaganda, ninguem cobra por nada, pelo contrário, se nao me engano o saulo calderon q paga o provedor deste forum pra que usemos.

problema da projeção lucida é q o negocio é muito dificil.

 

Link to comment
Share on other sites

10 horas atrás, bandeira disse:

se nao me engano o saulo calderon q paga o provedor deste forum pra que usemos.

Exato, antes usava provedor " na amizade", ai quando deu problema, foi atras dos bakcups, od caras noa faziam backup, por isso perdemos 2 anos de postagens. Entoa ele resolveu pagar por um procedor, para hospedar o forum, ter bakups automáticos, suporte técnico. E o fórum também tem que pagar, a cada seis meses vence a licença e tem que pagar para renovar. A única pessoa que gastra alguma coisa com o gva é o cara que criou o gva. 

 

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...