Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Amparo desajeitado semi-lúcido


Leadbeater

Recommended Posts

Numa noite dessas me dei conta de perceber a lucidez aumentando e de me ver caminhando numa avenida aqui perto da minha casa. Percebi que estava no Astral e senti a possibilidade de volitação. Em determinado momento vi uma consciência sofredora numa esquina tendo um tipo de surto e percebi que estava ali para amparar. Meio com receio de fazer alguma bobagem ou de perder a sintonia (sou craque nisso), parti para a lógica de tentar acalmar o indivíduo e conversei dizendo que não tá fácil para ninguém mesmo e perguntei se ele sabia que estava desencarnado.

Ele respondeu bem surtado que não entendia/aceitava a condição mas ficou mais calmo. Comentei que ele estava desencarnado e que deveria achar isso um alívio pois a coisa "lá embaixo" estava numa pior. Ele concordou comigo e ficou pensativo. Notei que usava roupas de mendigo e que estava habitando um terreno na esquina. Tentei emitir uma energia boa para ele mas não tenho certeza se funcionou. Pedi para que uma consciência mais elevada me desse um help alí na situação e meio que sabia que estava sendo monitorado/treinado por alguém que não conseguia ver.

Acredito que tenha dado certo. ][

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...