Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

DÚVIDAS SOBRE PROJEÇÃO MENTAL


Recommended Posts

Boa noite, eu estou ouvindo os áudios do curso intermediário e em um dos áudios foi mencionado a projeção mental. 

Esse é um assunto q já procurei muito à respeito, porém nunca obtive algo de concreto.

Sou médium e trabalho num terreiro de umbanda há uns 5 anos e algo muito estranho começou a acontecer esse ano. Continuo no mesmo terreiro e faz parte da ritualística da casa cantar para cada um dos orixás. De uns tempos pra cá, quando é cantado para um orixá, me sinto deslocado dali e fico face a face com o orixá... é como se eu tivesse em mundos paralelos, se é q posso dizer assim. 

Os orixás são responsáveis por cada magnetismo e cada um tem sua morada em um ponto de força... é comum por exemplo, eu estar ali na roda batendo palma e cantando e ao mesmo tempo estar em outro lugar com aquele orixá. Xangô, por exemplo, traz o equílibrio e a justiça divina e sua morada são as pedreiras e ao cantar pra ele sou projetado para seu castelo de pedras, eu me ajoelho diante dele, ele me abençoa e eu me sinto cansado depois pq acredito q haja um desgaste pois fico lá e cá. Quando é Obaluãe vou para o cemitério, Oxum vou para a cachoeira e fica assim... geralmente isso acontece qdo os trabalhos serão pesados. Tenho absoluta certeza q não são obsessores até por conta de todo amparo q existe ali dentro.

Além disso, acontece algo muito interessante tbm, mas isso acontece geralmente em casa, na maioria das vezes pela manhã qdo já estou de pé, ocupado com meus afazeres. Sou projetado para um lindo jardim e lá tem um senhor q sempre fala comigo e uma moça tbm... os dois são muito iluminados, me ajudam muito com conselhos e principalmente esse senhor q teoricamente é o jardineiro de lá pq sempre está fazendo a manutenção é expert nos processos energéticos e ele me ajuda nisso. O estranho é q eles jamais saem de lá... ou conversam comigo por telepatia ou qdo vou pra lá e o engraçado é q fico aqui e lá ao mesmo tempo.

Seriam esses exemplos de projeção mental?

Aguardo e gratidão por td.

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Não. Não são projeção mental.

Na projeção mental, você não tem forma, e os espíritos que habitam o plano mental também não possuem forma.

No seu caso, isso deve estar relacionado com clarividência. Você deve estar vendo estes eventos por meio da sua tela mental através do chakra frontal. E se você chega a se sentir no lugar, isto pode se enquadrar como visão remota já que ao mesmo tempo você se sente aqui no seu corpo também. Provavelmente você deve ter facilidade com clarividência e seus mentores estão usando isso pra poderem te orientar melhor. Pode ser que esteja vendo locais no plano astral ou mesmo locais plasmados mas ainda assim no plano astral e não no mental. Se existem formas, não é no mental. Outra característica do plano mental é um certo tipo de sensação de estar em todo lugar ao mesmo tempo e de estar conectado a tudo no universo.

Peça para que seus próprios mentores te orientem a este respeito e tire suas dúvidas com eles. Aproveite esta ótima oportunidade já que você consegue estabelecer esta relação tão direta pois nem todo médium possui esta possibilidade dentro do cabedal de habilidades por ele desenvolvidas. E perguntar detalhes sobre sua mediunidade e como utiliza-la da melhor forma, não são perguntas vãs. Não tenha medo. Seus mentores são seus parceiros e vão te ajudar nesta caminhada. Aproveite estes momentos com sabedoria sempre pensando no bem de todos e em resultados positivos para todos os trabalhos pois é pra isso que serve a mediunidade.

Muita luz e muita paz no seu caminho. Um axé odara!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...