Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Estado vibracional


Recommended Posts

Bom dia pessoal 

Iniciei meus estudos na projeciologia faz mais oumenos um mês. Estou fazendo um curso no iipc e ouvindo os áudios curso do saulo. Queria pedir ajuda e orientação a vcs q tem maior experiência. Minha dúvida no momento é a seguinte: o zunido ou barulho de grilos na cabeça, quando sentido esse sintoma sozinho e por mais de 24 horas pode ainda ser o EV que está ativado??? Se for como desativo isso??? Já tô ficando meio preocupado se tô cm barulho de carroça na cabeça haha.. alguém pode me ajudar???

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

Ola, olha, esse barulho e possivel se perceber a qualquer momento do dia se voce se concentrar, mas principalmente se estiver silencio, talvez voce tenha começado a ficar mais atento a esse barulho e junto com as praticas projetivas ele tenha ficado mais evidente e voce começou a prestar mais atençao, pode ter sido isso, mas nao tenho como saber ao certo o que é, se isso estiver lhe encomodando busque ajuda profissional.

Link to comment
Share on other sites

Não sei sobre barulho de carroça. Mas depois que identifiqeu o tal zunido, nunca mais deixei de percebê-lo. Som do grilo é uma melhor descriçao. Outra comparação para mim é o barulho que uma lâmpada fluorescente emite. Parece inaudível, mas é um zunido fininho regular. Tbém similar ás antigas TVs de tubo, quando estavam no standby. Acho que é o  sinal que indica que seu cérebro está vivo. Quando morrer o barulho some, eheheh.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...