Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Fraca rememoração, assédio e voz


Leadbeater

Recommended Posts

Acordei por volta das 4:00 horas da madrugada sentindo o ambiente estranho. Minha mulher estava acordada com muita dor de cabeça. Aconselhei ela a tomar um remédio para terminar o sono bem e depois cuidei até adormecer. Como já estava dentro do "horário nobre" para experiências, fiz minha respiração + meditação e depois OLVE.

Tinha algo de errado no ambiente mesmo. Tive uma experiência semi-consciente (parecia dopado) andando no meio de várias pessoas em corredores e escadas. A todo momento alguém vinha falar comigo e eu não entendia nada. Parecia que tinha sempre uma consciência feminina me rondando tentando me estimular sexualmente. Ficava me provocando mas mesmo semi-consciente percebi que era algo de errado e que deveria sair dali logo. As pessoas começaram e falar de mim e me senti mal ali. Em dado momento apareceu um senhor que me segurou nos braços e disse que apesar da confusão toda eu tinha até que me saido bem. Ele me confortou e acordei no físico as 5:35 com uma super dor de cabeça e o peito ardendo. Nem dormi mais. Fiquei tentando meditar pedindo para que essa consciência feminina fosse perdoada e que recebesse amparo.

As 6:00 levantei e fui tomar banho. Sai, fiz café e quando estava pegando minha carteira e chave do carro ouvi uma voz de mulher bem forte e nítida dizendo: "Não precisava ser mal educado comigo". Até pensei que fosse minha mulher mas ela estava dormindo e no outro piso. Sei lá. Acho que o amparo não deu certo e essa consciência está me seguindo pois sinto cheiro de perfume de mulher em alguns locais.

Hoje usarei o "Belilim".

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Esqueci de comentar que esta semana foi sensivelmente diferente em termos de facilidade de sair do corpo. Pelo menos numas 3 noites levantei e fui no banheiro achando que estava no físico. Estranhei o ambiente e detalhes que estavam em locais diferentes (outra decoração). Voltei para cama e tentava me encaixar no corpo para poder ir realmente urinar pois estava ficando com medo de perder o controle.

Sei lá por qual razão, estava com interesse zero em sair projetado (talvez pela vontade de urinar) mas saia do corpo sem fazer esforço algum.

Link to comment
Share on other sites

Complicado mestre, sempre acontece isto com minhas experiencias.

Procuro anotar palavras e não rememorar tudo até porque é muita coisa 15 minutos geralmente, mas passa muita água pela ponte para lembrar tudo. O melhor é fazer as coisa normais do cotidiano e ir lembrando por flashes. Se quisermos sair a toda hora a bloqueios sei disso pois em certa vez um casal de amparadores me avisou sendo que um dele me deu um baita esporro dizendo que a vida deve ser vivida em cada dimensão dentro do seu tempo.  A partir dai sigo uma rotina um horário e não forço a barra para evitar a ressaca energética. O engraçado é que não vi o caso estava conversando com alguém e perguntei se havia alguém atras de mim e a pessoa disse que sim um homem e uma mulher não virei para ver pois temi perder a lucidez. Acredito que se tivesse virado não os teria visto. Eles geralmente não gostam de ser vistos mas sei que estão lá pois certo dia estava em catalepsia e a amparadora disse que havia uma galera brincando comigo e que era para eu não me preocupar que logo acordaria e foi dito e feito kkkk.

 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Saudações,

dor de cabeça é normal. Isto significa que teve contato direto com alguma consciência que pode ser alguém fora do corpo ou mesmo dessomada. Geralmente neste contato há vampirização de energia nem sempre por maldade. Quanto o cansaço é consequência da doação de energia seja ela conforme dito voluntária ou involuntária. Geralmente ocorre quando o projetor estando lucido ou não vai parar em zonas negativas tipo baratrosféricas. Por exemplo: Lá você é abordado por alguma consciência e interage algum tempo com a mesma neste ínterim várias outras já estão puxando sua energia sem vc perceber é como se várias mini agulhas fossem espetadas e cada uma puxa-se um pouco de energia enquanto voce bate papo etc.... 

Ardência, nunca passei por tal experiência o ideal é vc verificar primeiro aqui no físico procure um médico aliás mesmo a dor de cabeça deve ser verificada OK.

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...