Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

catalogo astral


Recommended Posts

primeiramente bom dia a tds,

galera eu já to pensando a um tempo nisso mas antes não lembrava de sugerir, eu tava pensando em ter tipo um lugar no fórum separado so para fazer meio q um grande catalogo sobre seres q podem ser encontrados no astral, tipo cada um escreve o que conhece sobre esses seres e quem souber um pouco mais complementa seria tipo uma "ficha técnica" assim as pessoas saberiam melhor o q elas viram em suas projeções e já poderiam procurar alguma solução para uma possível perturbação mais rápido.

Espero que gostem da idéia =]

Link to comment
Share on other sites

Há um erro de conceito nisso: a forma astral é maleável. Um mago negro vai se apresentar para você como um guru vestindo branco, com turbante e tudo. Um " mendigo zumbi" vai se apresentar como mulher atraente, ou amigo. Isso torna impossivel de catalogar. Catalogar é uma atividade donplano físico, porque nele a forma é fixa. Não pode ser feito para seres do astral. Seria como catalogar as formas que a àgua pode ter, e a forma da agua depende do recepiente em que ela está. No plano astral há três  "recipientes", que eu saiba,  que influem na forma: 

- O ambiente

- A mente do observador

- A mente de quem está usando aquela forma. 

Isso tudo interage junto. Se o sujeito estiver usando uma forma feia, assustadora, por exemplo, porque ele quer te assustar, voce pode nem ver a forma, seu medo te fará ver outra coisa, um animal,ou um simples vulto desfocado. 

Link to comment
Share on other sites

dependendo do grau evolutivo, intenção ou situação em que se encontra, a consciência extrafisica/entidade do astral pode ser um:

1. encarnado projetado: humanos, que ainda nao desencarnaram (nao morreram no plano fisico) e se projetam no plano astral, seja de maneira lucida ou sem lucidez.

2. desencarnado: humanos e outros seres que desencarnaram e agora se encontram no plano astral, dentre estes há os:

ovóide: sao um tipo de obsessor, parasitas astrais, em formato de ovo, que pela sua ideia fixa e doentia produziu deformação em seu corpo espiritual.

obsessor: espirito desencarnado que possui sentimentos negativos como maldade, desgosto, raiva, infelicidade adquiridas durante sua vida carnal, e buscam fazer o mal as vezes nem percebendo isto, seja sugando energias, amedrontando, enganando.

mago negro: espíritos desencarnados com alto conhecimento de manipulação das energias do plano astral, e que usam isto em sua sede de poder e controle mental sobre um grupo grande de pessoas.

amparador/mentor: entidades desencarnadas evoluídas designadas pelo plano superior para guiar/amparar um ou mais encarnados em suas jornadas, quando o amparado permite.

3. animal: possuem espiritos assim como nós humanos; algumas pessoas em projeção astral os veem.

4. ser elemental: espiritos da natureza; aqueles associados a uma determinada planta, por exemplo.

5. entidade extraplanetaria, et (visão do laercio fonseca): apesar de que nosso espirito nao brotou no planeta terra e passamos por evolução em outros planetas antes deste, me refiro as entidades de alto nivel evolutivo que trabalham no comando superior astral do planeta. 

mas, é como disseram nas respostas anteriores, se falarmos de aparência, um mago negro ou um obsessor poderia se plasmar como um mentor, por exemplo. 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...