Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Recommended Posts

Certo dia desperto na minha rua,havia uma movimentação de pessoas bem maior para aquele horário, era noite. Surge um objeto no céu algo semelhante a uma nave bem próxima daquelas dos filmes de ficção cientifica, ela possuía uma luz muito forte, muito forte mesmo. Não me recordo direito, se os "policiais" desceram e foram atrás da galera. Estava meio sonolento saí correndo em direção a minha casa, abrir o portão que nada atravessei a parede e fui direito pro meu quarto, atravessar a parede que sensação creio que muito de vocês já tiveram essa mesma experiência de atravessar paredes.

Comentei ter visto essa nave e o desespero da galera, com dois amigos e eles relataram já ter visto esse mesmo objeto.

Link to comment
Share on other sites

20 horas atrás, inaldomelo disse:

como era a forma do objeto? ja tive algo parecido e o objeto me parecia ser triangular 

Não era nada parecido com aeronaves que conhecemos. Ela até poderia ser triangular se assemelhava meio com um helicóptero/ nave espacial. Já vi ela outra vez, por isso que disse que não sabia se alguém descia, bem não dessa vez que relatei. Mas já vi eles procurando por algo, conversei com meus amigos e supomos que possa ser, mentores fazendo resgate neste plano. 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...