Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Reflexo no Astral: o que veem?


Recommended Posts

Já tive 3 visões.

Uma um "eu" com uma cara de full pistola :-D:-o, onde eu vou ficando interessado em me fixar no olho daquilo.
Outra uma bola de luz branca e brilhante no lugar do meu reflexo.
Outra com um ser pequeno, tipo um homemzinho pulando atrás do meu ombro, com cara de que quer fazer arte.

Link to comment
Share on other sites

Normalmente, a cada vez que você se projetar verá  um rosto diferente no "espelho". Não esqueça que isso se relaciona com as ilusões da sua mente,e nunca com um objeto fabricado para refletir a luz, não pode pensar num espelho do astral como sendo a mesma coisa que um espelho do físico né? Então o que será que esse falso objeto está nos mostrando?

Aqui tem uns relatos. Pesquise com a palavra "espelho" que achará outros.

http://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/19826-primeira-projeção-ou-só-imaginação/

http://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/19801-meu-primeiro-sonho-lúcido-e-depois-primeira-projeção-astral-no-mesmo-dia/

http://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/19781-terceira-visão-x-vidas-passadas/&tab=comments#comment-92203

 

Link to comment
Share on other sites

Eu levei um susto dia desses em um dos meus experimentos no Astral. Não sei como fiquei lúcido numa espécie de salinha de espera junto com mais umas 4 pessoas. Uma consciência com visual de doutor/médium chamava um por um e levava até um grande espelho. Algumas pessoas se assustavam e outras nem ligavam.

Quando chegou a minha vez, vi o meu visual atual e depois foi alternando para várias feições humanas numa espécie de animação sequencial. Vi uns 4 rostos diferentes e o último me chocou tanto que o doutor/médium precisou me segurar mas perdi a sintonia na hora e acordei.

Eu estava com mais de 2,30m de altura, meu corpo era escuro, muito forte e transparente mostrando feixes de energias correndo por "veias", enquanto a cabeça era muito diferente do que já vi por aí. Era meio triangular mas tinha face e (o que mais me chocou) chifres. Era um ser muito diferente.

Alguém saberia de alguma referência ou relato similar?

:-(

Link to comment
Share on other sites

13 horas atrás, sandrofabres disse:

É... Acontece. 

Numa das vezes que me olhei no espelho vi um ET. 

Mas era assustador assim ou um dos mais "conhecidos"?

7 horas atrás, Ana Lorenzo disse:

E como você se sentiu? Eu me senti fazendo parte de tudo, sendo uma e todos ao mesmo tempo. Telepatía y sensibilidad. 

Na hora fiquei horrorizado mas depois de acordar fiquei sim com uma sensação de "revelação" e que me transmitiu uma certa paz. Ainda estou processando a ideia.

Gracias! 

Link to comment
Share on other sites

36 minutos atrás, Leadbeater disse:

Mas era assustador assim ou um dos mais "conhecidos"?

Sinceramente, era bem mais simpático do que minha cara física, kkkk. Parecia um tibetano de cabeça raspada, quase sem nariz e boca minúscula...muito minúscula!

Mas me assustei na hora, porque é bem estranho ver outra aparência assim piscando olhos e abrindo a boca como você .... a gente estranha todo, cor da pele, tamanho de olhos, nariz boca. Mas é porque não nos enxergamso no físico, como somos também. 

Uma vez, em 2001, eu estava sozinho em casa, sentado no sofá lendo. Lá pelas tantas, não sie porque, olhei a palma da minha mão (acho que devido a uma coceirinha). Então fui prestando atenção nas dobras da pele, poros, etc.... .. prestando atenção..... prestando atenção...... e acho que entedi num estado alteado... porque num dado mmento eu estava vendo aquela mão como vemos a mão de um cachorro ou gato sabe? Já olhou bem as mãozinhas deles? Se olhar com bastante atenção verá que "são como as nossas" num sentido muito real.

Eu olhando ali minha mão, vi bem que se tratava de uma mão "simiesca", uma pata animal de macaco mesmo, funcional mas primitva pra caramba! E eu estava estranhando tanto minha própria mão, que eu já não sabia mais se eu estava observando a palma ou dorso da mão, de tão estranha que era, naquele momento, aquela "minha mão". Então pensei em fechá-la, ela obedeceu e só então eu percebi que estava observando a palma, e não o dorso.

Aí procurei quebrar aquele estado mental, para voltar a ver o mundo como antes.

Nesse do caso do espelho foi similar, eu achei muito esquisito, meio nojento até ver uma pele diferente, um rosto com cor diferente, dobras de pálpebras, nariz, boca, tudo diferente do que estou habituado. Não é como ver no cinema, é CARNE, PELE...a sua!!! Bem estranho, eheheh. Eu até ja tinha visto um ET por um flash de clarividência, mas não é tão realista quanto uma projeção.

Link to comment
Share on other sites

Em 02/06/2018 at 20:44, Leadbeater disse:

Eu estava com mais de 2,30m de altura, meu corpo era escuro, muito forte e transparente mostrando feixes de energias correndo por "veias", enquanto a cabeça era muito diferente do que já vi por aí. Era meio triangular mas tinha face e (o que mais me chocou) chifres. Era um ser muito diferente.

Rsrsrs, eu não tinha chifres não, mas já me vi no espelho em astral e e minha cabeça estava em formato de cone, e emu rosto parecia liso, mesmo tom de pele, era como se fosse uma pintura de quadro.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...