Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Confuso


Recommended Posts

Ola a todos!

Sou novo no assunto, porém tenho algumas experiências e estou confuso...

Hj eu estava dormindo e derrepente deu um estralo e um zumbido bem forte no meu ouvido. Meu corpo começou a vibrar e eu tentei sair, levantei e quando fui atravessar a porta...ploft, bati minha cabeça, rs

Meu corpo ainda estava vibrando, então voltei para cama e comecei a movimentar minha energia p cima e para baixo, tentei sair de novo e quando sai dei uma conferida se meu corpo estava deitado, abri a porta, rs e fui para fora, quando deci a escada estava em um galpão abandonado...(não tinha nada a ver com a realidade) (Em uma outra vez eu sai em uma plantação de arroz) fiquei voando lá dentro, como se estivesse nadando...

Era muito grande e fiquei voando até achar a saída, sai em uma rua e comecei a ouvir uma voz em minha mente dizendo, vc sabe como chupar sangue? 

Depois acordei... 

Não entendi nada e fiquei confuso...

Eu projetei? Ou foi só um sonho doido?

Pq fui sair num galpão? 

Da vez que deci a escada e fui parar em uma plantação de arroz estava no por do Sol, e na realidade era 13:00 ainda.

O que foi aquela voz? 

Se alguém poder me ajudar esclarecendo eu agradeço!

Abraço a todos!!!

 

 

Link to comment
Share on other sites

Sim, projeção normal. Só que acontecem essas coisas, proejetado voce não é um fantasam andando pelo plano físco, voce está andando em outro plano, por isso o ambiente nao é como no físico. Em geral só sau casa será quase igual, provavelmente porque sau mente está fixada nela, ao sair de casa o ambiente é outro. A questão de bater a cabeça na parede faz parte das ilusões que sau expectativa gera: voce espera que a parede seja sólida, até superar isso as vezes demora umas duas ou tres projeções.

Link to comment
Share on other sites

Este texto aqui: