Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Confuso


Recommended Posts

Ola a todos!

Sou novo no assunto, porém tenho algumas experiências e estou confuso...

Hj eu estava dormindo e derrepente deu um estralo e um zumbido bem forte no meu ouvido. Meu corpo começou a vibrar e eu tentei sair, levantei e quando fui atravessar a porta...ploft, bati minha cabeça, rs

Meu corpo ainda estava vibrando, então voltei para cama e comecei a movimentar minha energia p cima e para baixo, tentei sair de novo e quando sai dei uma conferida se meu corpo estava deitado, abri a porta, rs e fui para fora, quando deci a escada estava em um galpão abandonado...(não tinha nada a ver com a realidade) (Em uma outra vez eu sai em uma plantação de arroz) fiquei voando lá dentro, como se estivesse nadando...

Era muito grande e fiquei voando até achar a saída, sai em uma rua e comecei a ouvir uma voz em minha mente dizendo, vc sabe como chupar sangue? 

Depois acordei... 

Não entendi nada e fiquei confuso...

Eu projetei? Ou foi só um sonho doido?

Pq fui sair num galpão? 

Da vez que deci a escada e fui parar em uma plantação de arroz estava no por do Sol, e na realidade era 13:00 ainda.

O que foi aquela voz? 

Se alguém poder me ajudar esclarecendo eu agradeço!

Abraço a todos!!!

 

 

Link to comment
Share on other sites

Sim, projeção normal. Só que acontecem essas coisas, proejetado voce não é um fantasam andando pelo plano físco, voce está andando em outro plano, por isso o ambiente nao é como no físico. Em geral só sau casa será quase igual, provavelmente porque sau mente está fixada nela, ao sair de casa o ambiente é outro. A questão de bater a cabeça na parede faz parte das ilusões que sau expectativa gera: voce espera que a parede seja sólida, até superar isso as vezes demora umas duas ou tres projeções.

Link to comment
Share on other sites

Este texto aqui:

http://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/17032-textos-do-robert-bruce/&do=findComment&comment=74021

E nesta minha postagem eu coloquei um desenho para ilustrar um teste que fiz, em relação a essa questão da mudança de faixa após atravessas uma "estrutura de passagem", como portas, janelas, corredores:

http://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/18035-semelhanças-entre-viagem-astral-e-sonho-lúcido/&do=findComment&comment=80100

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...