Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Projeção dentro de projeção?


Recommended Posts

 Então pessoal, comigo acontece um fenômeno bem esquisito que ainda não presenciei em outros relatos. Eu estou projetado, feliz da vida, mas é como se fosse uma projeção dentro de uma projeção. Estou num local agradável, com gente bacana e tudo muito bonito, musica boa tocando no ar, mas na hora de voltar eu não volto pro meu corpo direto. Eu passo por algo que chamo de zona intermediária. "Acordo" deitado na minha cama em algo que seria uma réplica exata da minha casa, mas toda escura. Levanto da cama sem saber se estou no mundo material ou nessa região intermediária. Ligo a luz e ela funciona, mas ilumina muito pouco. Passo só alguns instantes nessa zona e acordo de verdade dessa vez no mundo material. O que é isso? já aconteceu com vocês? Obrigado a todos.

Link to comment
Share on other sites

Comigo aconteceu uma ou duas vezes apenas, mas eu despertava no ambiente igual ao da casa, então voce levanta, registra a projeção, quem mora com mais gente ainda conta sobre a projeção para a mãe, esposa, etc.. e só depois acroda de verdade, ehehheh. Mas já li relatos  desses tipo igual ao seu, de a pessoa estar em outro ambiente. 

Eu acredito que esse "modelo" que  o Bruce usa pode explicar em parte algumas ocorrências desse tipo de fenômeno

http://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/17032-textos-do-robert-bruce/&do=findComment&comment=74022

Basicamente funciona assim::

 logo que você sai do corpo, sai usando m veículo mais denso, que é usado para se manifestar na zona mais densa (pesada, sombria). Alguns segundos ou 1 minuto depois, ou apos passar alguma "estrutura de passagem", como marco de porta, janela,corredores , atravessar parede, o ambiente muda, fica mais luminoso, mais leve.... porque você descartou o veículo ais denso e agora está usando m veículo mis leve, o corpo astral propriamente dito. Por isso fica tudo mais claro e mais leve algum tempinho apos sair do quarto.

Acontece que esse veículo mais denso fica ali abandonado como um carro, e tende a voltar e deitar junto ao corpo.

Enquanto isso voce está lá projetado no plano astral, tudo livre leve e solto. Ao voltar, voce pode despertar  nesse veículo mais grosseiro, que está deitado junto ao corpo, e acabar levantando nele de novo, e ao andar pela casa, nota tudo meio escuro, porque esse veículo mais grosseiro se projeta próximo da zona f´sica então percebe a luminosidade do físico, que é noite ainda né? Ou porque a casa está fechada. O corpo astral mesmo não tem esse problema, já que se projeta em zonas mais distante do físico, então a escuridão do físico não é percebida.

É o que o pessoal chama de "falso despertar".

Link to comment
Share on other sites

Obrigado Sandro, foi muito esclarecedor. Geralmente me desespero quando isso acontece pq a maioria dos assédios que sofro são no ambiente familiar, aí começo a querer sair dali rapido, volitar, mas o corpo é mesmo bem denso, não atravessa os objetos. Vou estudar mais para superar esse medo, abraços.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...