Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Semi sonho


Desiane

Recommended Posts

Sempre sonho todas as noites, ás vezes tenho sonhos fantasticos mas ontem á noite mexi minhas energias depois de um tempo parada...no meio da madrugada tive um sonho maravilhoso...somhei com um teatro super luxuoso e tinha muitas pessoas vestidas a rigor e as mulheres com vestidos antigos eu nao estava em pessoa no lugar, apenas mimha consciencia olhava tudo de cima... no topo da escadaria apareceu uma mulher, parecia uma fada, criou uma bola de luz dourada na mão e atirou contra a grande porta do teatro e a bola saiu batendo nas paredes deichando partículas douradas brilhantes por onde passava e também sininhos tocavam acompamhando...Entrou pela porta uma mulher com um vestido branco sorrindo parecemdo ser a homenagiada da festa e eu fiquei assistindo a por cima de sua cabeça e vi luzes brilhantes brancas se formarem sobre a cabeça dela cada vez mais e mais e isso me dava uma sensação maravilhosa inexplicável, em seguida abri o olhos e acordei sentindo nítidamente um dedo massageando a minha cabeça como se estivesse fornecendo o sonho e saiu logo que acordei...Agradeci imensamente.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...