Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

2 relatos: ruim e bom


Leadbeater

Recommended Posts

Ruim

Esse foi nessa noite. Depois de um dia meio complicado em termos familiares fui tentar dormir bem sem assistir nada negativo. Mesmo assim, só consegui dormir um pouco mais de uma hora e passei o resto da madrugada numa espécie de transe pois percebia que o corpo físico estava dormindo mas minha consciência ficou ativa. Não era catalepsia nem nada que indicasse inicio de projeção. Sempre que quisesse, podia mover o corpo e este, depois de alguns minutos, voltava a adormecer. Sensação bem estranha.

Como vi que não tinha solução fiquei pensando em coisas da vida, imaginando lugares, relembrando viagens e tentando adormecer. Notei que, embora minha consciência estivesse 100% ativa o tempo todo, o relógio saltava horas. Na minha interpretação, a madrugada passou em 2 horas.

De ruim é que ficava ouvindo aquele turbilhão de vozes como quando entramos em hipnagogia. Depois de algum tempo consegui separar 2 vozes no meio da multidão. Uma era de um cara que falava: "Me vê! Me vê! Me vê! Me vê! Me vê! Me vê! Me vê! ", mas não via nada. Outra voz era de uma uma mulher que falava meio que rindo: "Vamos sugar o (meu nome). Vamos sugar o (meu nome). Vamos sugar o (meu nome). hahahaha.".

Apliquei uma pitada de Belilim na situação e o silêncio voltou. Acordei super cansado.

 

Bom

Noite dessas fui dormir super relaxado e bem. Não demorou muito para já visualizar uma cena fora do meu contexto. Minha consciência foi levada para o interior numa zona rural.

Vi um gramado gigante e muito cuidado. Lá longe vi um cavalo "marrom" (não entendo nada de cavalos hehehe) e tinha uma linda menininha cuidando dele. Fui chegando perto e percebi que também havia uma mulher com um vestido azul claro sorrindo para mim. A menininha estava de vestidinho branco e foi avisada pela mulher que eu estava ali. Ela veio correndo para mim, deu um pulo e grudou em mim me abraçando forte! Foi uma sensação incrível! Senti uma paz enorme e uma energia positiva forte sendo passada para mim. Cheguei a chorar no local e vi que a mulher estava chegando perto. Me olhou bem e abriu um imenso sorriso. Fiquei todo arrepiado. Ela veio e abraçou nós dois e ficamos assim por um bom tempo.

Elas ficavam me olhando e perguntando coisas e eu apenas sentia que elas eram pessoas muito importantes para mim. Pena que essa minha mente de carne é atrasada demais para processar tudo e não conseguia me aprofundar mais. Acho que aquele cavalo também deveria ter sido marcante para mim. O cenário em geral era de século 18.

Em dado momento elas precisaram partir e se despediram. A imagem delas, do cavalo e do gramado foi sumindo até que acordei super arrepiado e bem. Queria muito relembrar mais ou ter mais uma chance de entrar em contato com elas.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Muito bonito o seu relato amigo. 

Em relação ao ruim, isso também acontece comigo, mas acredito que é porque eu tenho ansiedade e aí quando por ventura tenho um compromisso "importante" no outro dia, não consigo dormir, então fico nesse mesmo estado. As vezes ouço vozes na hipnagogia também e é bem recorrente nos sonos normais, última vez mesmo ouvi uma mulher falar um numero e até anotei, mas não sei o que significa hehehe.

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
Em 11/06/2018 at 07:18, Leadbeater disse:

Elas ficavam me olhando e perguntando coisas e eu apenas sentia que elas eram pessoas muito importantes para mim. Pena que essa minha mente de carne é atrasada demais para processar tudo e não conseguia me aprofundar mais. Acho que aquele cavalo também deveria ter sido marcante para mim. O cenário em geral era de século 18.

@Leadbeaterao meu ver foi uma retrocognição, e quando acontecem, devem ser anotadas, e depois de algumas dezenas delas kkkk montamos um quadro maior, ao meu ver, é sempre bom saber do passado em outras vidas, seja encarnado ou na intermissão.

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...