Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Céu no astral


Recommended Posts

Sei que já existem alguns tópicos em relação ao céu na dimensão astral, mas não achei algum específico em relação a minha dúvida:

Porque em algumas experiências de manhã (certo de 7, 8 horas da manhã), quando saio em corpo astral, o céu está escuro?

Algumas vezes ele está o tempo todo escuro e em algumas outras o céu está claro em uma região e escuro noutra.

Seria uma questão de frequência energética ou de lucidez?

Lembrando que nessas experiências eu estou consciente durante a saída (sinto os sintomas e saio espontaneamente). 

Link to comment
Share on other sites

As zonas mais densas sao sempre escuras. Como se fosse o céu noturno e aibda estivesse se armando uma tempestade, com nuvens pretas.

Voce também poderia estar caindo em alguma regiao em outro fuso né? Algum lugar da terra que fosse noite. Mas como falou que as vezes o céu está claro em uma regiao e escuro em outra... Provavelmente trata-se de zonas com frequencias diferentes. 

Link to comment
Share on other sites

Também acredito ser essa situação de zonas frequenciais diferentes Sandro. Até por que isso acontece aqui mesmo no meu bairro, então elimina a questão de fuso horário. Eu estou citando um relato agora em outro tópico onde darei alguns detalhes da minha última experiência que inclusive aconteceu essa questão de sair do corpo com o céu claro e ele estar mais escuro em outro lugar. 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...