Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Utilizando técnicas lá fora pela primeira vez


FlavioK

Recommended Posts

Bom, essa experiência aconteceu no último sábado (09/06/18).

Já havia alguns dias ou cerca de 1 ou 2 meses que eu não me projetava, então na noite anterior da experiência fui ler um pouco sobre o assunto. Minha grande dificuldade na projeção (principalmente quando espontânea) é que elas duram muito pouco. Eu saio do corpo e fico andando no bairro, então não sei se é por uma questão de densidade energética ou falta de concentração (técnicas) para me manter acordado la fora. Sendo assim, eu estava lendo essas dicas aqui para saber o que fazer quando saísse do corpo: http://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/17033-por-onde-começar/&do=findComment&comment=74045

Além disso, eu coloquei como meta, sair do corpo e ir direto para a casa do meu irmão (ele mora a cerca de 800m da minha casa), até planejei o trajeto que faria (tudo na noite anterior). Dessa forma, utilizei as dicas 1, 2 e 3 do link acima durante a projeção. Segue em baixo o relato:

Como na maioria das minhas projeções espontâneas, eu acordo de manhã, vou ao banheiro e depois volto pra cama para o "segundo sono". Logo senti uma pulsação energética na cabeça e me concentrei para que ela se estendesse para todo o corpo (EV?). Quando consegui, tentei a saída. Não senti me descolar do corpo físico, mas saí através da técnica da tela mental (aos poucos o cenário do quarto foi aparecendo na minha tela mental e então já me vi dentro do cenário). Eu mal enxergava com um olho, sendo assim, como indicado, falei com força "mais clareza" repetidamente, e a visão melhorou. Fui em direção a sala repetindo na minha mente a palavra "lucidez" e depois de 10s eu olhei para minhas mãos para tentar me manter consciente (também indicado no tópico acima). Saí de casa e percebi que o céu estava claro, então segui andando em direção a esquina, repetindo essas técnicas que eu estava fazendo. Antes da projeção, na noite anterior, eu havia planejado minha experiência (como citei acima), e assim ficou certo de que em 2 determinados pontos do trajeto até a casa do meu irmão, eu iria realizar a técnica do alvo (também está no link acima). Assim o fiz, quando cheguei em um ponto do trajeto, utilizei a técnica do alvo e rapidamente me movi até o outro ponto (não foi um teleporte, mas foi como se eu tivesse avançado rapidamente), uns 100m a frente. Quando cheguei nesse outro ponto, utilizei a técnica novamente para ir para o terceiro ponto, uns 400m a frente, e novamente consegui. Ao chegar no terceiro, eu seguiria andando até a casa do meu irmão e assim também o fiz. Porém nessa última parte o ambiente começou a pesar e percebi que o ambiente mudou um pouco (possivelmente a lucidez variou) e o céu também mudou de aspecto, ficando escuro. Finalmente, alguém me abordou e começou a brigar comigo. Eu tentei realizar alguma defesa energética ou jogar energia na pessoa, mas não conseguia. Tentei também usar a indução psicológica nele, mas não deu certo. Ficamos num combate físico mesmo, e talvez por trocar energias acabei perdendo totalmente a lucidez, mas pode ser que essa luta já tenha sido uma criação mental, vai saber... 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...