Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Vibração, astral e aula


Leadbeater

Recommended Posts

Ontem antes de dormir já sabia que seria uma noite diferente pois sempre que ouço uma espécie de "motor elétrico" ligado significa que passarei por uma intervenção. Como faço parte de uma ordem, alguns eventos costumam ocorrer de acordo com o cronograma de estudos.

Dormi bem e em algum momento fui levado para uma praça numa avenida mais ou menos perto daqui que fica numa área alta que permite ver parte da cidade. O céu estava incrivelmente estrelado e fiquei bobo observando tudo mas já aguardando que viria algo. Perdi partes na rememoração e só lembro de estar numa sala conversando com um rapaz de uns 30 anos. Notei que ele usava 3 anéis de ordens com filosofias próximas. Ele estava me instruindo sobre uma parte da cabalah. Era justamente sobre as partes relacionadas a Malkuth, Yesod e Netzach. Sei que comentei que certamente não me lembraria daquilo no físico mas ele pediu para que eu associasse aquela imagem a um esquema de pistas de aeroporto. Deu certo!

Depois não sei como fui parar em outra sala (ou pode ser a mesma mas em outro canto) com uma moça de uns 25 anos. Muito bonita e simpática, cabelos curtos e muito sorridente, usava um anel grande Rosacruz. Ela estava querendo saber como andava a minha percepção aqui no físico. Perguntava sobre vibrações, interferências em dispositivos e sobre monitoramento de pensamentos. Em seguida começou a usar termos em inglês para fenômenos como, por exemplo: Dead points, dead lights, entre outros. Perguntou algumas coisas que devem ficar ocultas e depois bateu um papo bem descontraído sobre os assuntos. Nunca tive uma conversa tão simples e fácil assim. Ela, depois de um certo tempo, colocou a mão aberta na minha face e ficou me dando uma espécie de passe. Vi por alguns instantes imagens de detalhes de pequenos eventos que passaria no dia e depois acordei super bem disposto. Muito legal!

Logo após o almoço, uma das imagens projetadas para acontecer ocorreu quando passava de carro por um local. Bacana!

  • Like 1
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...