Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Retornar ao sonho Lúcido.


Recommended Posts

Boa noite a todos.

sou novo no fórum e no assunto. mas ultimamente venho pesquisado, e vou relatar algo q acontece comigo sempre porem acredito q não seja normal.

Bom, acontece que muitas  as vezes que estou dormindo, eu tenho vários sonhos de 4 a 5 que eu lembro ao acordar, ate ai normal.

só que acontece de eu acordar durante o sonho, então quando o sonho foi bom, eu simplesmente volto a dormir e continuo no mesmo sonho de onde eu parei. rsrs tipo vc assistir um filme e da pause, levantar e voltar a deitar e da play. mais ou menos isso q eu faço quase sempre e isso só quando eu quero. no começo achava que era normal. dai comentando com minha namorada q ,também tem outros requisitos q não vem ao caso agora, ela me falou q era impossível acontecer isso. então comecei a pesquisar e vim para no assunto de sonho lúcidos e viagem astral, dai então resolvi tentar aprimorar esse sentido que eu tenho . e então as vezes eu consigo ficar sonhando 3, a 4 dias o mesmo sonho, porem ai já não é tão simples, foram poucas vezes que aconteceu. 

Então, pesquisando sobre viagem astral, tem 1 mês e venho tentando mas não consigo me projetar. mas sabendo q eu consigo voltar ao mesmo sonho mesmo depois de ter acordado. então ontem a noite eu resolvi tentar algo deferente já que a projeção não estava dando certo.... tava eu ja no terceiro sonho onde eu brincava com um cachorro no gramado, (cachorro esse q era da mesma raça de um q eu tinha a uns 6 anos q morreu) e dai eu acordei umas 5:30 da manhã então fiz o ev "consigo muito facilmente ne qualquer lugar e horário, basta q eu esteja calmo" e tentei fazer a projeção, e nao deu certo como sempre, sq dessa vez foi quase, mas me sentir preso pela barriga. entao pensei em voltar para o sonho q eu estava com o cachorro porem decidir que poderia tentar voltar ao sonho de forma lúcida.... e pa´. kkk la tava eu brincando com o cachorro soq dessa vez de forma lúcida, muito mais divertido pos eu sabia q ali era eu mesmo e eu quem me controlava. ai fiquei so curtindo o momento e dps acordei otimo com toda disposição.

bom então é isso. se ja aconteceu ou acontece algo com vcs desse tipo . vamos interagir . abraços.

Link to comment
Share on other sites

Sim,,da para voltar ao ambiente do sonho. Só que se é situaçao astral, as vezes quando voce volta ao local as pessoas ja sairam dali e estao cuidando dos seus assuntos. Tem que acha-las naquele ambiente. Mas se for mero sonho mesmo,,plasmagem,,volta ao sonho original,,do ponto que parou. 

Facil não é. 

Quando eu tinha 18 anos tive um sonho em que estava fugindo de meus perseguidores e me escondi embaixo de uma mesa. Acordei com essa lembrança " humilhante", kkkkk.

Tá. Engoli o sapo...

Passou a manhã toda,,almocei, e la oelaa duas da tarde eu aibda estava incomodado com aquilo. Resolvi voltar ao sonho e liquidar aquela situaçao de uma maneira mais honrosa. 

Deitei,,me preparei como que para. Projeçao, relaxamento e tal... E concentrei a mente na ultima cena que lembrava do sonho. Fiquei um tempo nisso até que pimba, la estava eu escondido embaixo da mesa  e meus perseguidores correndo pela casa me procurando. 

Mas nao dava para sair dali memso, eles estavam com metralhadoras,,eram uns seis caras, e era um casarão,,até para eu sair de debaixo da mesa e correr até a porta de saída seria impossivel de fazer,,poruqe a porta ficava longe. Me dei por vencido e acordei,,eheheh. 

Mas eu nao voltei lucido quabdo fiz isso,voltei sem lucidez mesmo. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Sandro, já fiz muito isso de voltar para os sonhos do ponto que parei. Na verdade, ultimamente tenho ficado entre dois mundos e ao mesmo tempo que estou lá estou na minha cama e não consegui entender esse processo ainda. Mas neste caso consigo conduzir melhor até a situação. Isso quando não tem interferências externas. Falo isso porque dificilmente estou sozinho quando passo por essa situação de ficar entre dois mundos. O que acontece neste caso? 

Outra situação me ocorreu na madrugada de segunda para hoje (12/06/20180) onde senti que girava em torno de mim mesmo na cama, como se estivesse rolando para fora da cama e conscientemente pensava que conseguiria finalmente sair do meu corpo estando no meu quarto a ponto de poder ver meu corpo físico na cama. Mas isso não aconteceu e essa situação se repetiu por duas vezes e não deu em nada.

Mas nessa mesma noite pude estar em um lugar lindo consciente, acredito que minha mente criou esse lugar, porque era dentro da natureza e tudo era tão nítido e tão palpável que fiquei em êxtase. Eu flutuava e quando cheguei perto de um grande vale, fiquei diante de um precipício e tive medo e pensei: espera aí, estou sonhando e então não vou cair. Eu segui flutuando e admirando tudo a minha volta até que fui perdendo altitude e entrei no rio de águas cristalinas e bebi dessa água, mas de repente uma fonte se moveu na minha direção para me oferecer outra água e bebi e era muito melhor, levemente doce. Estava tudo muito maravilhoso e novamente voltei para cama quando me veio um desejo de ficar mais e ver mais...

O que nos tira dessas projeções? Existe algo em nós que dispara esse gatilho nesse caso de bem estar?

Gratidão.

Link to comment
Share on other sites

Aqui tem um relato do Robert Bruce, em que ele retorna ao sonho lúcido:

http://viagemastral.com/forum/index.php?/topic/17032-textos-do-robert-bruce/&do=findComment&comment=74038

Agora, se você consegue fazer isso com certa facilidade, use para se proejtar

 ao invés de se concentrar na memória do sonho, imagine-se presente na sala ao lado, ou no pátio da sau casa, ou no trabalho, escolha ,algum ambiente que você conhece bem, porque o truque par fazer  transição para o local alvo é focar nos detalhes do ambiente. É a técnica do alvo-mental:

http://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/17033-por-onde-começar/&do=findComment&comment=74041

 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

5 minutos atrás, Alexandre disse:

O que nos tira dessas projeções? Existe algo em nós que dispara esse gatilho nesse caso de bem estar?

Tirar da projeção? qualquer desconforto físico, ruído no ambiente etc. Mas esse tipo de experiencia que voce está tendo parece algo tipo sonho lúcido mesmo, não projeção. 

PARECE, não tem muito como ter certeza. PARECE que sua ente está te dando aquilo que você busca. 

Eu, sinceramente não vejo graça em experiencias sensoriais de prazer, beleza, sensações da natureza. Parece um tipo de "fascinação". 

Mas é bem difícil julgar as experiencias de outro.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...