Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

projeção semiconsciente?


inaldomelo

Recommended Posts

Essa tarde fui deitar pensando em me projetar... tentei fazer  a OLVE mas estava muito cansado em todos os sentidos...  Então resolvi dormir mentalizando o mantra Faraon.
Tive dois "sonhos" estranhos... Um não lembro pra variar... Hehe

O que me lembro, estava deitado onde exatamente onde fui dormir (não estava em meu quarto) quando despertei em um tipo de catalepsia, mas não foi que nem as que eu costumo ter com bastante frequência, essa eu tive a impressão de estar preso, mas simplesmente levantei. Lembro de pensar "será que se eu levantar agora, vai ser o físico ou o astral?" então levantei com um pouco de esforço (pelo menos que me lembre, essa memória esta bastante bagunçada)

Fui até minha sala e voltei, lembro de ter visto uns objetos aleatórios no chão e simplesmente não lembro mais de nada, nem de ter tido uma catalepsia ou algo do tipo.
Esse não é o primeiro sonho que tenho assim, e sempre que os tenho é quando durmo em posição supina e com itenção de me projetar. No entando, aprendi aqui que quando não se tem certeza que é uma projeção deve classificar como sonho e não dar atenção. Mas existe alguma possibilidade de ter sido uma projeção  semiconsciente?

Link to comment
Share on other sites

25 minutos atrás, inaldomelo disse:

aprendi aqui que quando não se tem certeza que é uma projeção deve classificar como sonho e não dar atenção

Para que você não crie o hábito de se contetnar com pouco. Exige, deseje, TRABAlHE PARA .... ter  projeções clássicas.

27 minutos atrás, inaldomelo disse:

Mas existe alguma possibilidade de ter sido uma projeção  semiconsciente?

Sim, existe, por causa disto...:

27 minutos atrás, inaldomelo disse:

levantei com um pouco de esforço (

O ato de descolar as vezes exige uma força a mais mesmo. Ainda mais para quem sofre de catalepsia. Ms até eu, que não sofor, ja levantei a cabeça atral e quando já tinha tirado cabeça e pescoço e is sentar na cama, a cabeça física quis vir junto, e interrompeu a projeção, eheheh.

 

..... e disto:

30 minutos atrás, inaldomelo disse:

embro de ter visto uns objetos aleatórios no c

É algo que kjá me aconteceu também, descolar com facilidade, e ao sair pela casa, ver objetos no chão,  como se fossem obstáculos para desviar. Não se porque isso acontece no início. Mas depis de algumas projeções o ambiente da sua casa estabiliza

32 minutos atrás, inaldomelo disse:

(pelo menos que me lembre, essa memória esta bastante bagunçada)

Então.. esse seu lance de não ter certeza pode ser porque a memória borrou muito. São coisas diferentes estar lúcido ou lembrar com clareza. Lembrar cm clareza te dá certeza, mas se borrar a memória, fica difícil julgar se estava lúcido ou nao ,a menos que se lembre de algum pensamento que teve lá na hora ou alguma decisão, que te mostre que você sabia estar em astral, e tomando decisões claras.

Mas:

Continue buscando e não se contente com pouco! Tem que ter uma experiência clara,  com boa memória e lucidez, para poder comemorar, eheh

Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, sandrofabres disse:

Continue buscando e não se contente com pouco! Tem que ter uma experiência clara,  com boa memória e lucidez, para poder com

com certeza... hahaha
Já faz um ano que pesquiso sobre VA, na verdade comecei estudando o espiritismo, agora só me falta vencer o medo... hehe...
Não sei se você lembra, mas a alguns meses você tinha me ensinado o Belilim... eu só usei uma vez... não sei por que, mas me da um receio de usar, sinto que se eu fizer, de alguma forma eles ficarão mais irritados e depois voltarão... hehe ... isso acontece?


queria te perguntar sobre a idade também, eu tenho 15 anos, comecei a ter coisas involuntárias ano passado, a mais frequente são as catalepsias. Passo um mês sem ter, mas quando tenho são literalmente 3 na mesma noite. Eu devo tentar me projetar? (No centro falaram que não.)

última pergunta, é bem vergonhosa... kkkkkk 
Eu sinto um arrepio muito forte quase todas as vezes que vou urinar, achei que isso era algo do nosso corpo mesmo, e tinha vergonha de perguntar esse tipo de coisa para as pessoas, até que perguntei e descobri que não é uma coisa muito normal. Pode ter ligação com as energias?

Desculpa te "alugar" tanto, é que é bem solitário pesquisar sobre essas coisas e quando se tem alguém mais experiente é sempre bom perguntar... hehe

Link to comment
Share on other sites

Ops... Segunda termino de responder. Estava digitando aqui, meu plano de internet acabou e quando cliquei em enviar para tentar salvar o conteudo e continuar peo celular,  ele ja foi redirecionado para o site da operadora, e nao me deixa mais ver o que digitei. 

Segunda feira,,do trabalho, eu tento ver se consigo terminar de digitar.. Ou se terei que recomeçar do zero,,eheeh.

Link to comment
Share on other sites

5 horas atrás, inaldomelo disse:

(...) eu tenho 15 anos, comecei a ter coisas involuntárias ano passado (...)

Hahaha... essa juventude!! :-D:-D:-D

Eu sei que a resposta do Sandro vai ser muito mais completa que a minha porque ao contrário de mim, ele é um projetor bastante experiente e também manja dessas coisas da gnose, e eu já cheguei no tópico com meu lado "encostonildo" aflorado... hehehehe... mas vou dar um pequeno pitaco naquilo que acho que posso ajudar:

5 horas atrás, inaldomelo disse:

Eu devo tentar me projetar? (No centro falaram que não.)

No centro (seja lá de que centro você estiver se referindo :-D:-D) falam umas besteiras de vez em quando. Projeção astral é mais seguro que não se projetar (isso em qualquer fase da vida) e muita gente espírita inclusive é muito ignorante em relação a isto. Não sei se você já ouviu falar num pesquisador de projeções astrais chamado Wagner Borges. Ele, mais ou menos na mesma idade que você, começou a ter muitos episódios de catalepsia e foi assim que começou a se projetar de forma consciente e em muitos lugares disseram pra ele esse mesmo tipo de besteira que disseram pra você, vou colocar aqui um vídeo de uma palestra dele muito boa onde ele explica muita coisa interessante sobre saida do corpo e já vou deixar mais ou menos no minuto 8:42 onde ele explica essa coisa da catalepsia. Assista mais uns 3 ou 5 minutos e ele vai falar sobre as besteiras que também falaram pra ele sobre o que estava acontecendo com ele. É bem interessante. De qualquer forma, acho que você vai se beneficiar muito de assistir a palestra toda então, depois que ver essa curiosidade, volte tudo e asssista completamente. Para todos os iniciantes que estiverem lendo este tópico, eu recomendo assistir essa palestra toda porque é bem elucidativa e o Wagner Borges é um monstro de conhecimento nesta área.

 

Link to comment
Share on other sites

6 horas atrás, inaldomelo disse:

Eu sinto um arrepio muito forte quase todas as vezes que vou urinar, achei que isso era algo do nosso corpo mesmo, e tinha vergonha de perguntar esse tipo de coisa para as pessoas, até que perguntei e descobri que não é uma coisa muito normal. Pode ter ligação com as energias?

Pode ter relação com energias sim mas eu não tenho certeza pois nunca senti isso nem ouvi falar... Ao que tudo indica, os médicos também não sabem mas parece ser algo inofensivo do ponto de vista da medicina tradicional:

http://www.jornalciencia.com/voce-sente-um-calafrio-na-hora-de-urinar-saiba-tudo-sobre-o-arrepio-do-xixi/

Link to comment
Share on other sites

 praticamente toda vez em que durmo em posição supina eu tenho a catalepsia. Nesse caso, o que eu faço? devo tentar sempre dormir nessa posição? no vídeo ele fala que é so manter a calma  e se projetar, mas nem sempre é fácil levando em conta que um dia vi uma entidade de capuz e garras entrando no meu quarto kkkk (provavelmente ilusão)

Link to comment
Share on other sites

Em 15/06/2018 at 20:01, inaldomelo disse:

beleza... hehe estou no aguardo

É, não ficou salvo o que eu digitei no fim de semana. Então tive que responder tudo de novo, ehehe

Citar

Já faz um ano que pesquiso sobre VA, na verdade comecei estudando o espiritismo, agora só me falta vencer o medo... hehe...
Não sei se você lembra, mas a alguns meses você tinha me ensinado o Belilim... eu só usei uma vez... não sei por que, mas me da um receio de usar, sinto que se eu fizer, de alguma forma eles ficarão mais irritados e depois voltarão... hehe ... isso acontece?

 

Cara, lembre-se que você não tem o poder de controlar a iniciativa de outras pessoas, sejam encarnados ou desencarnados. Então se alguém resolveu te perturbar, tanto ele pode voltar todos os dia,s ou passar 24horas na sua cola, caso você ao faça, nada, quanto ele pode votar toda vez que você o expulsar.

Na área que estuda o comportamento do criminoso, se sabe que eles preferem o que é mais fácil, ou seja, entre tentar roubar uma casa que não tem grades, cercas, cachorro, e uma que tem, eles vão na que não tem defesas.

Então me parece que se existe alguma chance de manter os agressores afastados, é mostrando que você tem condições de se defender. Se eles perceberem que você não tem, você será o lanchinho fixo deles.

O Bruce também vai por esse lado:

http://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/17032-textos-do-robert-bruce/&do=findComment&comment=74027

Eu raras vezes  na vida fui atacado durante uma projeção, mas eu sempre procuro não deixar barato, que é para os caras memorizarem que não convém agir assim ou da próxima vez pode ser bem pior, caso eu perca a paciência. E pode mesmo, porque o perigo de quando você age numa situação de agressão, é não parar antes de machucar. Tem que se manter bem equilibrado para conseguir  lembrar de fazer só o necessário para interromper o ataque.

Aqui tem um relato:

http://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/17087-exteriorizar-energias-é-perigoso-autor-lu-mello/&do=findComment&comment=74345

Mas o Belilm não agride ninguém, ele só força suas energias a fazr uma exteriorização que faz as entidades saírem de perto. Elas voltarão algum tempo depis, se você ainda estiver ali, aí faça de novo ora.  No ambiente físioc o que a gente faz é fazer o belilim para que elas fujam ,então se faz o circulo de proteção, para que ela não voltem, e assim você fica protegido , sozinho dentro de uma cúpula, para pode fazer suas praticas em paz. Só que o circulo só protege o corpo fíisico, então se você faz o circulo para se projetar, e se projeta, ao sair de casa, em astral, estará fora da proteção do círculo, e no caso de um ataque, tem que usar o belilim, ou a conjuraçao de júpiter, para se livrar do agressor (ou algum outro método criativo como o que relatei acima.

Esta noite sem eu estava cercado e se tivesse lembrado do belilim, tinha resolvido mais rápido, foi atingindo um a um, mas como eram dezenas, uma hora a coisa ficou preta, kkkk. Se eu tivesse usado o belilim ou o mesmo que usei no relato acima, tinha limpado o campinho pegando todos, sem precisar me focar em cada um mas faltou lucidez mesmo.

Citar

queria te perguntar sobre a idade também, eu tenho 15 anos, comecei a ter coisas involuntárias ano passado, a mais frequentes são as catalepsias. Passo um mês sem ter, mas quando tenho são literalmente 3 na mesma noite. Eu devo tentar me projetar? (No centro falaram que não.)

Cara, sabe porque bebês dormem quase o dia todo? Porque recém voltarem do plano astral, então ainda estão vivendo mais lá que aqui. Se bebês ficam mais tempos projetados do que aqui, porque isso seria prejudicial a um cara de 15 anos????

Apenas tenha o cuidado de manter a disciplina de um encarnado:

Projeção é algo para fazer nas horas inúteis da noite.

Se você começa a levantar a meio dia porque quer ficar tentando se projetar, se  descuida  seus compromissos, suas relaç~es do físico,  porque quer ficar deitado tentando se projetar, aí está entrando em desequilíbrio, está sendo “encantado pelas fadas”, como se dizia na idade média, está se deixando fascinar por um plano que não é onde seu  aprendizado  principal acontece.

Se está encarnado, seu foco evolutivo é aqui, não lá. Focar na projeção é para quebrar a hipnose do plano físico, que nos ilude, nos fazendo pensar que somos apenas isto aqui, que tudo que você faz só tem conseqüência no físico, que quando morrer acabou etc... Viver como um materialista é viver como um silvícola não porque chove, porque as mulheres engravidam, porque o céu solta raios. Se não sabe sobre os outros planos, não sabe como funciona a vida física, que é apenas uma parte dos outros planos inferiores.

Então para viver melhor no físico é importante saber que a encarnação é uma parte MUITO PEQUENA de um todo maior, e saber disso te faz tomar decisões melhores, porque você leva o todo em conta. Por exemplo, se você apronta algo conta alguém, pensa que como ele não soube, você não sofrerá vingança, punição etc. Quando você começa a entender que somo multidimensionais, você sabe que mesmo que a pessoa que você prejudicou não saiba o que aconteceu a nível consciente,e a nível subconsciente ela sabe, algum obsessor que te viu agir assim vai dedar você para algum amigo espiritual dela, por exemplo, ehehe. Ou algum amigo espiritual seu se afasta porque não quer compactuar com suas bobagens. Então você passa a levar isso em conta mesmo para viver sua vida física. Projetar-se te ajuda a ver que essas coisas são reais, não são só papo religioso, dogmático, como a turma do lado negro gosta de pregar por aí.

 

Citar

última pergunta, é bem vergonhosa... kkkkkk 
Eu sinto um arrepio muito forte quase todas as vezes que vou urinar, achei que isso era algo do nosso corpo mesmo, e tinha vergonha de perguntar esse tipo de coisa para as pessoas, até que perguntei e descobri que não é uma coisa muito normal. Pode ter ligação com as energias?

Arrepios em geral são sintoma de movimentação energética sim.  Mas nunca senti isso, não faço ideia do que pode gerar esse sintoma. Experimentar afetá-lo com a mente:

-quando urinar, imagine/queira, NÃO mexer as energias (trancar a respiraçaõ ajuda a paralisar as energias, tranque a respiraçao COM INTENÇÃO de trancar as energias)  só urinar mesmo, e veja como afeta os arrepios.  Se funcionar para eliminar os arrepios, tente fazer o mesmo sem trancar a respiraçao, só na intenção mesmo.

Em outro momento, imagine/queira livrar-se de energias negativas, densas, pela urina (concentre-se nisso  antes de soltar o jato, imaginando seu corpo e sua aura com algumas energias escuras, densas, e que elas são atraídas das diversas áreas do seu corpo para a bexiga, se concentram bem ali, como uma fumaça negra, e então você solta o jato e imagina que essa fumaça negra toda está indo embora pela urina. E veja como isso afeta os arrepios.

 

Link to comment
Share on other sites

Em 15/06/2018 at 22:43, Iogui disse:

Pode ter relação com energias sim mas eu não tenho certeza pois nunca senti isso nem ouvi falar... Ao que tudo indica, os médicos também não sabem mas parece ser algo inofensivo do ponto de vista da medicina tradicional:

http://www.jornalciencia.com/voce-sente-um-calafrio-na-hora-de-urinar-saiba-tudo-sobre-o-arrepio-do-xixi/

também sinto este arrepio muito forte ao ir urinar, ou ir ao banheiro, quando era evangélico a uns doze anos atrás achava que era algo do mal, demonios sei lá, hoje em dia continuo sentindo, mas não cheguei a conclusão nenhuma. Você não esta só meu amigo kkk

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...