Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

LUCIDEZ NESTA MISSÃO


rafaale2018

Recommended Posts

RESGATANDO UMA CRIANÇA EM UM “CORTIÇO” AFRICANO

 

                Na madrugada do dia 15/06/18, eu fui deitar por volta de 4 da manhã e conforme havia conversado com meu amigo de como eu poderia fazer uma projeção astral mesmo estando cansada, ele me disse que era simples e que deveria somente ter a intenção e me colocar à disposição da espiritualidade. Segui, então, os seus conselhos e mentalizei na hora de dormir que estaria à disposição para o trabalho que sempre desejei. Somente, lembrando, que fiz todas as práticas energéticas poucas horas antes de dormir.

                A última coisa que me lembro é que eu fiz esse clamor à espiritualidade e adormeci e quando eu me vi, estava na sala da minha casa, com minha irmã mais nova. Estávamos papeando, deitadas na sala e já estava claro lá fora, as janelas estavam abertas e o sol ensaiando seus primeiros raios. De repente, um vórtice de luz dourada muito intensa vindo de fora se adentrou ao ambiente e eu senti o chamado. Fiquei surpresa na hora e minha irmã ,então, me disse assim:

                - Você não se colocou à disposição deles? Então, ande logo porque eles não podem ficar esperando muito.

Eu me despedi dela e fui em direção à esta luz, como se fosse um túnel e então eu me vi em outro lugar, outra realidade. Umbral? Talvez. Porém estava “só” e com um objetivo, uma missão à cumprir.

O céu estava nublado, sem qualquer possibilidade de sol e o ar gélido. Eu me via numa rua que dava para uma espécie de cortiço, favela que ficaba abaixo do nível desta rua. Parecia um labirinto. Labirinto de concreto poque era tudo cinza, sem cor. A única coisa colorida que eu conseguia ver era alguma moita que beirava a tal rua. Eu desci a escada de concreto, uma escada muito estreita, mal feita, gasta e então, numa espécie de labirinto eu procurava de barraco em barraco, cômodo por cômodo uma criança. Uma menina por volta de 2 anos de idade, negra. Às vezes, entrava em barracos onde haviam pessoas, pareciam ser africanos. Mas, ninguém sabia dela. Conversava com eles por telepatia. Não havia som algum ali.

Num deteminado momento, entrei em um lugar e havia uma mulher, parecia até ser cordial e era a única que não parecia ser africana. Ela me disse pra sentar e descansar, me ofereceu uma bebida que não sei o que era, mas eu não quis. De repente chegou um homem muito alto e negro e os dois começaram a ter relações sexuais ali na minha frente e eu comecei a me sentir muito fraca e então consegui exteriorizar uma energia dourada para me isolar e bloquear aquela espécie de vampirismo porque a impressão que tive é que eles faziam entre eles porém aquilo sugava a minha energia muito intensa e rapidamente. Senti uma pontada na região do estômago e consegui sair correndo dali.

Teve um momento em que eu subia um set de, pelo menos, uns dez degraus e parece que isso se repetia, como se fosse um loop que aconteceu umas cinco vezes. Ao longo, dessa escadaria tinham pelo menos três portas. Mas, somente na última repetição eu vi, era uma porta com uma enorme máscara rústica de pedra, estava de frente pra porta, tipo uma carranca, porém sem cor. Aquilo tomava metade do comprimento da porta e então eu tive certeza absoluta de que ali estava quem eu tanto procurava.

Quando entrei, eu vi uma fila de nativos de uma tribo africana, eles me olhavam assustados e surpresos e eu passei por eles ao longo de um corredor e eu então, pela primeira vez, avistei aquela criança. Era uma criança muito negrinha, linda, tinha uns 2 anos de idade, um olhar muito brilhante. Sentia a energia dela fragilizada e eu senti que era a energia daquele lugar que a sugava. Eu estava desesperada correndo muito naquele labirinto onde eu não encontrava a saída de maneira alguma. Era um lugar extremamente denso e eu tinha que correr contra o tempo, pois sabia que em determinado período eu tinha que estar no ponto inicial.

Conforme eu subia as escadas, eu tinha a sensação de que a criança havia caído e ficado pelo caminho, mas eu olhava para meus braços e ali estava ela. Sentia novamente que ela estava machucada e olhava novamente e não era nada. Acho que queriam me confundir e não queriam que eu conseguisse levá-la dali. Mas eu consegui. No momento em que estava nas escadas do início e que eu ficava de costas para aquele lugar, com a criança nos braços e olhando para a rua, tudo começou a florescer, o céu começou a ficar todo azul e o sol a brilhar.

Naquele momento, eu me emocionei. Eu tinha um amor enorme por aquela criança, por aquela missão e então o mesmo vórtice de energia dourada apareceu e fomos recolhidas dali e então eu voltei pro corpo e com todas essas lembranças em minha memória.

 

FIM.

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Em 15/06/2018 at 15:35, rafaale2018 disse:

Era uma criança muito negrinha, linda, tinha uns 2 anos de idade, um olhar muito brilhante.

Muito linda e especial sua experiência, se manter a disposição tanto para o amparo, quanto para aprender tem que ser a máxima de um projeto lúcido. Ja tive experiências com espiritos de crianças, e o seu me lembrou de ter visto uma menina com a mesma idade, uns dois anos, lindos olhos, linda e negra, ela estava em uma parada de ônibus, sentada, me parecia uma sem teto, ela estava recostada, sentada, e aqueles olhos me emocionaram muito. Parabéns novamente pela experiência, muita paz e luz.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Dai vc tira o aprendizado sobre o sexo no astral, sobre nunca aceitar coisas de alguém no astral e que provavelmente essa criança deve aparecer na sua vida.
Falo isso pq dificilmente os amparadores fazem as pessoas socorrerem, geralmente é ou uma ajuda ou uma espécie de preparação do tipo "conforta essa pessoa enquanto em entro na vibração dela e posso fazer meu trabalho" e o amparador cuida de todo o resto. Ou nesse sentido, tenha usado a sua vibração naturalmente mais densa para ir até esse lugar e fazer a transição.
 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...