Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Sensação de estar sendo puxado para fora do corpo


Talita

Recommended Posts

Olá,

A um tempo atrás eu comecei a ter algumas experiências que não sei o que podem ser quando eu durmo.

Quando eu estou muito cansada e vou dormir algumas vezes eu tenho a sensação de estar com a minha mente acordada sem abrir o olhos eu sinto como se a alma estivesse se soltando do meu corpo e quando essa sensação começa a se aproximar da minha cabeça, eu fico com medo e me mexo e essa sensação toda para.

Eu já pesquisei várias possíveis coisas que podem estar acontecendo mas eu acho que essas sensações se diferem muito do que já está relatado.

Link to comment
Share on other sites

Leia este tópico: 
http://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/17032-textos-do-robert-bruce/#comment-74008
Uma das postagens explica sobre as confusões que podem surgir durante a catalepsia, o que pode te fazer pensar que há alguma presença indefinida no quarto.
Em geral são confusões criadas pelas cópias da consciência, o.que acho que tem a ver com seu caso. Mas para entender esse ponto você precua ler o tópico todo até chegar na postagem da catalepsia.

 

Na projeçao usual a gente SE SENTE deixando o corpo, a gente não sente A ALMA DEIXANDO O CORPO, como você se refere. 

Ou seja, você sente a VOCÊ MESMA FLUTUANDO, não sente "ALGO SAINDO DE MIM", porque você não é seu corpo né, você habita seu corpo, VOCÊ É A "ALMA".

No entanto, se você sente "algo saindo de você", o que está acontecendo é que sua cópia mais ativa é a cópia etérica, que fica no físico, que se sente paralisada em catalepsia, ao invés de sua parte mais ativa ser a que flutua e deixa o corpo, para aproveitar a projeção.

Quando acontece isso uma cópia não sabe da outra, cada uma se vira  sozinha.

Isso faz parte das etapas NORMAIS da projeção, não é nada incomum, porém algumas pessoas estão mais ativas, como regra, numa cópia que na outra, entao enquanto uns se projetam sem problemas, porque estão mais ativos na cópia que sai, outros ficam paralisados na cama , achando que não conseguiram se projetar, porque estão mais ativos na cópia etérica, que não se projeta mesmo. 

 Leia o tópico acima e você irá entender

Link to comment
Share on other sites

  • 4 years later...
Em 16/06/2018 at 16:21, Talita disse:

Olá,

A um tempo atrás eu comecei a ter algumas experiências que não sei o que podem ser quando eu durmo.

Quando eu estou muito cansada e vou dormir algumas vezes eu tenho a sensação de estar com a minha mente acordada sem abrir o olhos eu sinto como se a alma estivesse se soltando do meu corpo e quando essa sensação começa a se aproximar da minha cabeça, eu fico com medo e me mexo e essa sensação toda para.

Eu já pesquisei várias possíveis coisas que podem estar acontecendo mas eu acho que essas sensações se diferem muito do que já está relatado.

Provavelmente é seu mentor te ajudando, na minha primeira Projeção eu nem precisei fazer tanto esforço para sair, no caso eu tava em um sonho lúcido e um cara falou que ia me ajudar a sair e que meu mentor que tinha mandado ele, daí ele me falou tudo que eu precisaria de fazer, mas a única coisa que eu lembrei foi de prestar atenção na respiração, daí rolou umas coisas no sonho (contei tudo no meu primeiro post aqui no fórum) daí eu acordei e comecei a prestar atenção na minha respiração e saí, mas era como se tivesse alguém me ajudando, não sei explicar

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...