Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Um Pequeno Sonho Lúcido - (Em minha casa)


JhoN

Recommended Posts

Consegui obter consciência novamente nesta manhã de domingo..

Nesta manhã, eu acordei com minha irmã entrando no meu quarto e logo dormi novamente.. Logo depois disso eu comecei a sonhar: Eu estava em minha casa, meu pai e minha irmã tinham saído, logo depois, eu e minha mãe estávamos saindo de casa também, quando estávamos chegando na esquina de minha rua, para virar o quarteirão, olhei novamente para minha casa e avistei minha casa com o portão aberto, nisso eu disse para minha mãe e voltamos até lá.. Chegando lá, a casa estava com o portão aberto, janelas por fora que nem existe aberta, tudo aberto, nisso eu já logo fiquei consciente e olhei ao redor de onde eu estava, foi muito bacana e interessante, a consciência estava boa pois conseguia pensar em quase tudo, como aqui no físico acredito eu. Eu disse pra mim msm: Muito bacana, consigo pensar e sentir quase tudo! Preciso manter o controle.. Mas logo passando alguns segundos, eu acabei acordando novamente e perdendo o sonho lúcido, pois alguém aqui em casa estava saindo e me chamou! (Só que agr na real) rsrs.. Mesmo assim, foi muito bacana ter lucidez em um pequeno tempo.

Link to comment
Share on other sites

Legal, está começando a fazer efeito, ehehehehe

Nesse tipo de situaçao, agarre alguma coisa, o portao da casa, encoste a moa na parede e fique movendo ela, sentindo a textura, agarre o braço ou roupa da pessoa ao seu lado,ou esfregue a smaos e entao olhe para elas, como quem quer ver se ainda tem.as digitais. Se for.caminhar,caminhe com a mão roçando nas paredes daa casas, para sentir as texturas. Isso juda a durar mais. Qualquer vacilo, tipo parar, olhar para o.ambiente... Te faz acordar em segundos. Pode notar que foi isso que ocorreu: 

7 horas atrás, JhoN disse:

e olhei ao redor de onde eu estava, foi muito bacana e interessante, a consciência estava boa pois conseguia pensar em quase tudo, como aqui no físico acredito eu. Eu disse pra mim msm: Muito bacana, consigo pensar e sentir quase tudo! Preciso manter o controle.. Mas logo passando alguns segundos, eu acabei acordando

Mas claro, falar é fácil, lembrar de fazee algo em pleno estado de " Uau! Que legal!!" é mais difícil. Mas você até cinseguiu lembrar que era necessário manter o controle, o que é ótimo! Não acordou pela empolgaçao,,acordou porque ficou só parado observando o ambiente.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

10 horas atrás, sandrofabres disse:

Mas claro, falar é fácil, lembrar de fazee algo em pleno estado de " Uau! Que legal!!" é mais difícil. Mas você até cinseguiu lembrar que era necessário manter o controle, o que é ótimo! Não acordou pela empolgaçao,,acordou porque ficou só parado observando o ambiente.

Aah sim , valeu mesmo em! Li isso em seu tópico ontem a noite, muito bom! Não sabia, agradeço..

Ei.. Eu estava pensando aqui. Vou citar uma parte q nao disse acima: Chegando na esquina do quarteirão, vi minha casa aberta, quando voltamos, do lado do portão havia um pequeno muro que não existe aqui na real, e onde é grade estava aberto.. Algumas pequenas modificações sabe.. Quando eu pensei para mim msm se controlar.. Eu sentia meu coração batendo tbm.. Nunca tinha sentido isso.. Ai que eu manti a calma msm.. 

Por conta dessas pequenas diferenças/modificações do muro de minha casa, pode ser ter chance de ter sido projeção ou não? Ou não tem nada haver?

Mas eu acho q devia ser sonho msm, estava bem claro, como uma manhã ensolarada.

Sobre o coração batendo, "eu" achei q podia ser por conta q eu talvez estava quase pra acordar, ai eu estava sentindo o do físico. 

Link to comment
Share on other sites

Cara, não sei dizer. Porque voce faz um relaxamento, que para ser bom, demora um bom tempo, no mínimo uns 20 minutos, depois fica tentando induizr o transe. A partir disso você não tem como saber mais quanto tempo passou. 

Não dá para ter muita esperança de chegar nesse estado antes que tenham passado 40 minutos que deitou. Eu nunca tive puma projeção em menso de 40 minutos, partindo da vigília. Nesse tipo de método, deitar e ir relaxando e tal, considero que precisa 2horas para uma tentativa.

Eu uso mai para me projetar as tentativas de separação a cada vez que acordo a noite, porque as vezes não leva nem 1 minuto, após acordar, para funcionar. É bem mais prático, porém exige que tenha dormido antes, e não é todo acordar que te permtie uma saída ão fácil também.

Só que se ficar fazendo isso (treino de relaxamento e transe)  todos os dias, vai acelerando bastante o tempo mínimo, e aí vai variar de cada um, mas dá para chegar num bom relaxamento em cinco minutos se estiver bem treinado, e as outras etapas também vão ficando aceleradas. Mas bem treinado significa algo como um ano de treino diário nisso, não um ano de "dormir na tentativa", então tem que treinar sentado.

Para  isso existe um outro tipo de treino, que nunca fiz, que procura criar "âncoras" num determinado estado alterado. Um dos livros que ensina isso é o "Método Silva de Controle mental", tem em pdf por aí. Procure por livros (ou algum outro recurso como vídeos ou mesmo aúdios em mp3 induzindo você a isso) sobre auto-hipnose.

Se não me falha a memória você primeiro treina chegar no estado desejado, então cria um sinal corporal (como juntar os tres dedos ou usar uma palavra chave, e cria um comando hipnótico para que toda vez que fez aquilo entrar imediatamente no estado alterado. E partir desse estado no qual chegou rápido, você aprofunda ou parte direto para sua prática (porque cada tipo de prática exige níveis diferentes de profundidade. Clarividência em geral exige transe bem leve, projeção exige algo mai profundo.)

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Ah sim, entendi..

1 hora atrás, sandrofabres disse:

Eu uso mai para me projetar as tentativas de separação a cada vez que acordo a noite, porque as vezes não leva nem 1 minuto, após acordar, para funcionar. É bem mais prático, porém exige que tenha dormido antes, e não é todo acordar que te permtie uma saída ão fácil também.

Ei @sandrofabres, eu parei de tentar isso, mas quero voltar a tentar dnv.. > Aconteceu já de eu acordar em 2 manhãs, e nestas duas eu levantei, fui ao banheiro e voltei e deitei novamente, (fiz como eu tinha lido).. Ai logo eu comecei prestar atenção e ignorar todos pensamentos, tentando deixar minha mente limpa e não perder a consciência.. Passou alguns minutos e eu ja fui ficando meio sonolento/perdido rs, mais fiquei consciente, ai do nada eu sinto com toda clareza uma sensação de mudança de ambiente, sensação q meu corpo fica como um ar, ai tentei pensar pouco, tentei ficar calmo, mais logo isso acaba durando uns 3 segundos só.. e eu volto ao mesmo estado do físico! Eu ja tentei me imaginar eu saindo, quando senti isso, mais falhou rss. Talvez pq minhas ondas cerebrais aumentou..

 

Para você, oq isso pode ser ? Quando eu sentir isso, eu tenho que ficar esperando parado mais calmo ou eu tenho q tentar levantar da cama quando eu sentir isso na próxima vez? antes que termine?

Valeu.

Link to comment
Share on other sites

Isso o que? isto?

5 minutos atrás, JhoN disse:

ai do nada eu sinto com toda clareza uma sensação de mudança de ambiente, sensação q meu corpo fica como um ar,

Apenas aplique ténicas de separçaão. Se estiver no estado adequado, funciona, caso contrário falha. Por exemplo, eu acordo, parece tudo normal, mas sem me mover, então só desejo girar da cabeça para os pés, e dos pés para a cabeça, como uma agulha de bússola que aponta o norte. Se meu corpo gira como eu desejei, sem que eu movesse nenhum músculo, já sei que estou solto em astral, então aí é só levantar como quem vai no banheiro, que o único corpo que vai levantar é o corpo astral, o outro está pregado!

Ou imagine que rola para o lado, ou ... qualquer coisa que voce queir,a que seja MOVIMENTO embalar, na reda, gangorra, flutuar, girar, etc...)

Primeiro: atinja o estado

segundo: aplique técnica de separaçaõ

 

Se notou que está num estado "esquisito", não fique raciocinando, fique aplicando técnica de separaçao até funcionar!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...