Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Semi-lucidez em clínica


Leadbeater

Recommended Posts

Relato breve:

Acordei por volta das 3 da madrugada para ir ao banheiro e na volta movimentei energias e fiz experimentos de respiração. Logo ao entrar em transe, 3 símbolos orientais surgiram na minha tela mental como se fosse uma imagem de abertura. Não reconheci os símbolos nem consigo reproduzi-los.

Fui ganhando lucidez e me vi andando num sistema de transporte similar a um trem. Era muito rápido e moderno. Notei que estava acompanhado por uma pessoa que associei a minha esposa mas não tenho certeza. Essa mulher estava um pouco menos lúcida do que eu e ficamos tentando identificar o local onde estávamos. Via edifícios modernos a uma grande distancia e estávamos passando por bairros habitacionais formados apenas de conjuntos de prédios baixos. Tudo muito limpo, organizado, evoluído mas creio que no umbral.

Todas as placas indicativas estavam escritas com caracteres orientais e fiquei com medo de onde iriamos parar e tentava lembrar como tinha chegado alí. Depois de uns 10 minutos, o trem parou num terminal que era o fim da linha e descemos parecendo dois bobos perdidos. Parecendo não, éramos mesmo. hehehe. Senti que deveria andar a diante e caminhamos por uns 10-20 minutos até chegar num local onde eu deveria obter acesso a uma hospedagem (não sei como). Entrei num desses conjuntos de prédios baixos e um pessoal nos recebeu. Era um rapaz, uma moça e uma senhora de idade. Todos orientais. A mulher que estava comigo foi levada pela senhora de idade e não vi mais. Fiquei numa salinha com sofás e cheguei a ver recipientes com alguns tipos de chás. Perguntei (em inglês) para o rapaz onde estava e ele respondeu rindo que era Singapura. Falei que não lembrava de ter ido para lá e ele pediu para que nem tentasse racionalizar a situação ou iria perder a sintonia. Percebi que aquilo ali era uma clínica e estava sendo tratado de algo que não consegui descobrir. Lembro que fazia muito calor e que tinha começado a chover. Falei que sou de uma cidade que faz frio no Brasil, ele deu um sorriso, disse mais alguma coisa que não me lembro e... boooom. Perdi a sintonia e acordei no físico ainda sentido cheiro de chás.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

43 minutos atrás, Leadbeater disse:

ele pediu para que nem tentasse racionalizar a situação ou iria perder a sintonia

Aí você:

43 minutos atrás, Leadbeater disse:

Falei que sou de uma cidade que faz frio no Brasil

E ele:

Citar

deu um sorriso, disse mais alguma coisa que não me lembro

Provavelmente era : " Tente não pensar no lugar onde vive no físico, ou  vai acordar!"

44 minutos atrás, Leadbeater disse:

e... boooom. Perdi a sintonia e acordei no físico

E ele lá, sozinho, ao ver você sumir:

-Eu falei...

 

Eheheh

 

  • Haha 2
Link to comment
Share on other sites

É, quando eu era jovem isso era mais comum. Com a idade (ou será o momento planetário 30 anos mais tarde???) isso deixou de ser um problema. Mas ainda exige cuidado. Antes eu pensava "que legal!!!! estou fora do cor..." e acordava no mesmo instante. Hoje em dia dá até para focar no corpo e sentir se ele está respirando legal, sentir os batimentos cardíacos.. sem voltar. Tanto que pude até fazer meu corpo  sentar na cama, a meu comando, estando eu projetado, sem ser forçado a voltar, como relatei aqui:

http://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/17061-energia-e-suas-repercussões-autor-kátia/&do=findComment&comment=74252

Não é fruto da prática, é algum outro fator, porque tive projeções esporádicas quando jovem, e só apos os 40 anos voltei a me interessar pelo tema e praticar. Mas notei que já na primeira projeção após os 40 anos, já era tudo mais estável, não acordava mais só por pensar no corpo.

Portanto não houve um tempo de "treino projetivo" que tivesse trazido essa estabilidade, é alguma coisa a mais (equilíbrio emocional? questão hormonal? fase planetária?) .

Na dúvida, se a experiência projetiva  for importante, é bom não facilitar e evitar pensar no corpo físico. O foco todo tem que estar lá, prestando atenção a tudo. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...