• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
leonardolrq

Grupos de Whatsapp/Telegram/etc- (ESCLARECIMENTO)

Recommended Posts

(ADIÇÃO AO POST ORIGINAL, DO AVISO ABAIXO, EM 21/06/2018)

ATENÇÃO: O GVA NÃO TEM  GRUPO DE WHATSAPP

Screenshot_18.jpg

USUÁRIOS INDIVIDUAIS RESOLVEM CRIAR GRUPOS, POR INICIATIVA PESSOAL DELES; 

SE QUISER ENTRAR EM ALGUM DESSES GRUPOS, MANDE MENSAGEM PRIVADA PARA A PESSOA QUE ALEGA TÊ-LO CRIADO, OU PERGTUNE AQUI, PARA VER SE ALGUÉM RESPONDE, PARA SABER SE O GRUPO AINDA ESTÁ ATIVO.

MAS NÃO POSTE SEU NÚMERO DE CELULAR AQUI,

ENVIE O NÚMERO POR MENSAGEM PRIVADA PARA A PESSOA QUE CRIOU O GRUPO QUE VOCÊ QUER ENTRAR.

ASS:  ADM SANDROFABRES

-----------------------------------------------------------------

Grupo de whatsapp para utilização de um canal rápido para duvidas e sugestões entre usuários do GVA 

• Like 2

Aí   o cara está lá na cadeia, com um smartphone na mão....

celular%2Bem%2Bpresidio.gif

E acessa o GVA e pensa:

5-%20coluna%20Sentinela.jpg

- Oba! Galera, novo estoque de números para a gente fazer o golpe do "sequestro virtual".

ENTREM EM CONTATO POR MP COM QUEM TEVE ESSA IDÉIA, PARA SABER SE O SUJEITO NÃO DESISTIU, E ENTÃO ENVIEM SEU NÚMEORO ,POR MP GENTE!

• Like 3
  • Haha 1

Boa tarde viajantes eu vi que tem um tópico criado com esse titulo, porem eu não vi nenhuma atividade em relação a ter ou não ter.

Então resolvi criar um novo se por acaso eu estiver infringindo as regras podem excluir.

Eu tenho um grupo de viagem astral no whatsapp pra você poder tirar sua duvidas contar relatos e etc. Meu numero é .(....DELETADO PELO ADM.....)  para quem quiser me add eu te coloco, ou então coloque seu numero ai que eu já te adiciono

Edited by sandrofabres
numero do celular
  • Like 1

Nao coloquem numero de celular aqui. Mandem uma mensagem privada para o autor deste topico,  e na mensagem informe seu celular e peçam o dele.

• Like 2

Ei, quem curte conversas em tempo real, como chats, o Saulo está com um negócio aqui, nao sei bem o que é ,porque nao participo disso, mas parece que é algo desse tipo:

• Like 1

Em 26/02/2016 at 09:46, CaioMartins disse:

Esse grupo é oficial? Existe mesmo um Whatsapp do GVA? *-*

Cara. Como faço P participar desse grupo?

Não sei, não existe nenhum grupo oficial,,logo nenhul adm está ligado a isso. É coisa feita por pessoas que por algum motivo te Iinteresse nesse tipo de interação. Então quem cria que se responsabilize. E ai quando essa pessoa se desinteressar moa sei como é que fica. Tente mandar uma MP para o carinha la no inicio do topico  que disse que criaria, o Guilhermetrsc. Se ele não sumiu do GVA talvez te responda. Eu sei que tem um grupo assim,,mas como não participo disso, não sei quem são os membros.

Sei que a Kaly ate pouco tempo estava no grupo, porque ela me comentou algo sobre isso. Tenta mandar uma MP para ela.

Pesquisar--> Membros ----> Kaly

É... aqui eu sei como funciona porque estou sempre por aqui, mas lá no face não faço nem idéia como é, pois nunca quis nem me cadastrar lá. Não acho que o facebook seja útil para preservar o acúmulo de conhecimento compartilhado, como um fórum permite fazer.

1 hora atrás, Carina disse:

A Kaly disse q nem sabia da existência desse grupo do gva do whatsap.

o grupo whatsapp não  é  do gva, mas de alguns membros.

vou te mandar por mp o contato de um membro q esta nesse grupo.

obs. nao estou nele, saí faz tempo.