leonardolrq Posted February 15, 2016 Report Share Posted February 15, 2016 (ADIÇÃO AO POST ORIGINAL, DO AVISO ABAIXO, EM 21/06/2018) ATENÇÃO: O GVA NÃO TEM GRUPO DE WHATSAPP USUÁRIOS INDIVIDUAIS RESOLVEM CRIAR GRUPOS, POR INICIATIVA PESSOAL DELES; SE QUISER ENTRAR EM ALGUM DESSES GRUPOS, MANDE MENSAGEM PRIVADA PARA A PESSOA QUE ALEGA TÊ-LO CRIADO, OU PERGTUNE AQUI, PARA VER SE ALGUÉM RESPONDE, PARA SABER SE O GRUPO AINDA ESTÁ ATIVO. MAS NÃO POSTE SEU NÚMERO DE CELULAR AQUI, ENVIE O NÚMERO POR MENSAGEM PRIVADA PARA A PESSOA QUE CRIOU O GRUPO QUE VOCÊ QUER ENTRAR. ASS: ADM SANDROFABRES ----------------------------------------------------------------- Grupo de whatsapp para utilização de um canal rápido para duvidas e sugestões entre usuários do GVA 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
CaioMartins Posted February 26, 2016 Report Share Posted February 26, 2016 Esse grupo é oficial? Existe mesmo um Whatsapp do GVA? *-* Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
leonardolrq Posted March 14, 2016 Author Report Share Posted March 14, 2016 galera alguém poderia criar o grupo ? eu no momento to sem celular Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guilhermetorresc Posted March 14, 2016 Report Share Posted March 14, 2016 Eu crio o grupo então Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
cyber2050 Posted March 31, 2016 Report Share Posted March 31, 2016 Sério mesmo que vocês estão colocando seu nº celular na internet? 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted April 2, 2016 Report Share Posted April 2, 2016 Aí o cara está lá na cadeia, com um smartphone na mão.... E acessa o GVA e pensa: - Oba! Galera, novo estoque de números para a gente fazer o golpe do "sequestro virtual". ENTREM EM CONTATO POR MP COM QUEM TEVE ESSA IDÉIA, PARA SABER SE O SUJEITO NÃO DESISTIU, E ENTÃO ENVIEM SEU NÚMEORO ,POR MP GENTE! 3 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jonathas1993 Posted April 18, 2016 Report Share Posted April 18, 2016 (edited) Boa tarde viajantes eu vi que tem um tópico criado com esse titulo, porem eu não vi nenhuma atividade em relação a ter ou não ter. Então resolvi criar um novo se por acaso eu estiver infringindo as regras podem excluir. Eu tenho um grupo de viagem astral no whatsapp pra você poder tirar sua duvidas contar relatos e etc. Meu numero é .(....DELETADO PELO ADM.....) para quem quiser me add eu te coloco, ou então coloque seu numero ai que eu já te adiciono Edited April 21, 2016 by sandrofabres numero do celular 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted April 21, 2016 Report Share Posted April 21, 2016 Nao coloquem numero de celular aqui. Mandem uma mensagem privada para o autor deste topico, e na mensagem informe seu celular e peçam o dele. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted June 14, 2016 Report Share Posted June 14, 2016 Ei, quem curte conversas em tempo real, como chats, o Saulo está com um negócio aqui, nao sei bem o que é ,porque nao participo disso, mas parece que é algo desse tipo: 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mknl Posted October 23, 2017 Report Share Posted October 23, 2017 Gente. Quero participar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mknl Posted October 23, 2017 Report Share Posted October 23, 2017 Em 26/02/2016 at 09:46, CaioMartins disse: Esse grupo é oficial? Existe mesmo um Whatsapp do GVA? *-* Cara. Como faço P participar desse grupo? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted October 25, 2017 Report Share Posted October 25, 2017 Para o pessoal que curte esses formatos, o Saulo está criando mais uma atividade desse tipo. Dêem uma olhada lá no face dele. Aqui estão os links: https://www.facebook.com/saulocalderon/posts/10214137651223626 https://www.facebook.com/saulocalderon/videos/10214138173756689/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jovem aprendiz Posted October 26, 2017 Report Share Posted October 26, 2017 Será que ele poderia criar um telegram pra gente? Meu Whatsapp é muito "vigiado" ( pelos meus parentes de casa). Eles não aceitam essas coisas. Então... ne? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lex Posted December 23, 2017 Report Share Posted December 23, 2017 Tenho um pequeno grupo d whats ?quem tiver disponibilidade... Avisa no privado....falow 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carina Posted February 1, 2018 Report Share Posted February 1, 2018 O q é MP q o sandrofabres comentou aqui ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted February 1, 2018 Report Share Posted February 1, 2018 Mensagem Privada. Veja aqui como fazer: http://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/17780-algumas-instruções-de-uso-do-fórum/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carina Posted February 1, 2018 Report Share Posted February 1, 2018 Obrigada Sandro ! Quem é o adm do grupo de whats da gva ? Quero entrar . Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted February 1, 2018 Report Share Posted February 1, 2018 Não sei, não existe nenhum grupo oficial,,logo nenhul adm está ligado a isso. É coisa feita por pessoas que por algum motivo te Iinteresse nesse tipo de interação. Então quem cria que se responsabilize. E ai quando essa pessoa se desinteressar moa sei como é que fica. Tente mandar uma MP para o carinha la no inicio do topico que disse que criaria, o Guilhermetrsc. Se ele não sumiu do GVA talvez te responda. Eu sei que tem um grupo assim,,mas como não participo disso, não sei quem são os membros. Sei que a Kaly ate pouco tempo estava no grupo, porque ela me comentou algo sobre isso. Tenta mandar uma MP para ela. Pesquisar--> Membros ----> Kaly Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carina Posted February 2, 2018 Report Share Posted February 2, 2018 A uns dias solicitei minha entrada no grupo do face.Não aprovaram ate agora. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted February 2, 2018 Report Share Posted February 2, 2018 É... aqui eu sei como funciona porque estou sempre por aqui, mas lá no face não faço nem idéia como é, pois nunca quis nem me cadastrar lá. Não acho que o facebook seja útil para preservar o acúmulo de conhecimento compartilhado, como um fórum permite fazer. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carina Posted February 3, 2018 Report Share Posted February 3, 2018 A Kaly disse q nem sabia da existência desse grupo do gva do whatsap. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted February 3, 2018 Report Share Posted February 3, 2018 1 hora atrás, Carina disse: A Kaly disse q nem sabia da existência desse grupo do gva do whatsap. o grupo whatsapp não é do gva, mas de alguns membros. vou te mandar por mp o contato de um membro q esta nesse grupo. obs. nao estou nele, saí faz tempo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carina Posted February 3, 2018 Report Share Posted February 3, 2018 Ok.Obrigada. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carina Posted February 4, 2018 Report Share Posted February 4, 2018 Sandro,obrigada por tudo hein . Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luanricardog Posted February 24, 2018 Report Share Posted February 24, 2018 Quem tiver interesse no grupo entra lá contamos nossas experiências dicas etc.. https://chat.whatsapp.com/Ii9PmUJLh0WFRjuQq1JAPa Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts