• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
leonardolrq

Grupos de Whatsapp/Telegram/etc- (ESCLARECIMENTO)

Recommended Posts

Olá! Boa noite a todos! Tudo bem? Afinal, há algum grupo de whatsapp? Cliquei no link acima, o qual não remete à grupo algum... Cordialmente,

23 horas atrás, Anon_Linux disse:

Alguém usa Telegram, se ninguém participar vou excluir o grupo

oiii eu vou entrar, acabei de ver

Pessoal resolvi criar um WhatsApp para quem estiver interessado em trocar dúvidas, conhecimento de forma breve e rápida, bom o grupo não é oficial pois os administradores do gva não o oficializaram ainda e acho que nem vão.

Contudo o grupo esta aqui de livre acesso é só cliclar no link que você vai está participando so grupo.

https://chat.whatsapp.com/JI9vXt1AMqaKZvntiXrPf5

Boa tarde!

Como parece que o interesse em grupos do whats ainda permanece, informo que atualmente participo de um. Não é grupo oficial do Fórum. Quem quiser participar, me mande mensagem que eu adiciono no grupo. 

Em 18/04/2016 at 16:14, jonathas1993 disse:

Boa tarde viajantes eu vi que tem um tópico criado com esse titulo, porem eu não vi nenhuma atividade em relação a ter ou não ter.

Então resolvi criar um novo se por acaso eu estiver infringindo as regras podem excluir.

Eu tenho um grupo de viagem astral no whatsapp pra você poder tirar sua duvidas contar relatos e etc. Meu numero é .(....DELETADO PELO ADM.....)  para quem quiser me add eu te coloco, ou então coloque seu numero ai que eu já te adiciono

Boa noite! Gostaria de saber se ainda existe um grupo de WhatsApp :)

Em 14/02/2016 at 22:14, leonardolrq disse:

(ADIÇÃO AO POST ORIGINAL, DO AVISO ABAIXO, EM 21/06/2018)

ATENÇÃO: O GVA NÃO TEM  GRUPO DE WHATSAPP

Screenshot_18.jpg

USUÁRIOS INDIVIDUAIS RESOLVEM CRIAR GRUPOS, POR INICIATIVA PESSOAL DELES; 

SE QUISER ENTRAR EM ALGUM DESSES GRUPOS, MANDE MENSAGEM PRIVADA PARA A PESSOA QUE ALEGA TÊ-LO CRIADO, OU PERGTUNE AQUI, PARA VER SE ALGUÉM RESPONDE, PARA SABER SE O GRUPO AINDA ESTÁ ATIVO.

MAS NÃO POSTE SEU NÚMERO DE CELULAR AQUI,

ENVIE O NÚMERO POR MENSAGEM PRIVADA PARA A PESSOA QUE CRIOU O GRUPO QUE VOCÊ QUER ENTRAR.

ASS:  ADM SANDROFABRES

-----------------------------------------------------------------

Grupo de whatsapp para utilização de um canal rápido para duvidas e sugestões entre usuários do GVA 

Concordo !

por questões de segurança e privacidade melhor usar o Discord para não expor os números de celular  e evitar outros constragimentos 

Bom dia Pessoal,

Ainda existe algum grupo ativado ? Se sim, quero participar(se for possível). Qual o procedimento para entrar(caso ainda exista)?