Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Efeitos fisicos e vultos


Recommended Posts

Amigos, bom dia !!

Fazem 3 meses que estou ouvindo os audios e lendo sobre trabalho energético. Decidi fazer movimentação de energia, mas dois acontecimentos me assustaram.

Eu estava almoçando em meu trabalho e a cadeira ao meu lado deslocou-se sozinha, tenho até isso registrado no video de segurança da empresa e outro acontecimento foi em minha casa, quando eu estava fazendo uma faxina senti um cheiro forte de suor no canto da sala. Fechei os olhos e projetei amor para quem estivesse ali, quando retornei a varrição da sala, meu quadro balançava feito um pendulo. Em ambos os acontecimentos arrepiei da cabeça aos pés, mas não senti nada ruim ou pesado.

Outro dia eu estava fazendo minha refeição quando vi pelo canto do olho nitidamente algo vindo em minha direção, quando virei a cabeça não era nada.

Minha pergunta é se estes dois fatos teriam relação ao trabalho de energia e se sim, por quê

Desde já agradeço.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Boa noite amigos tudo bem?

Venho ao grupo pedir uma ajuda com relação a um fato que aconteceu comigo hoje...

Recentemente comecei a frequentar o IIpc e estou aprendendo a trabalhar com as energias.

Hoje pela manhã ao acordei mais cedo que o habitual por volta das 06:00 hs da manhã, resolvi fazer a movimentação das energias já que tinha algum tempo disponível.

Tentei fazer o EV (ainda estou aprendendo, rsrsrs....) e a exteriorização das energias.

O dia ainda estava clareando e estava muuuito frio (aproximadamente 4º hoje em Curitiba), resolvi levantar para ir ao banheiro e voltar pra cama enrolar mais meia horinha, toquei no abajur que acendeu naquele modo onde a iluminação é bem fraca e um pouco da claridade do dia já começava a adentrar no quarto através de uma fresta no blackout. 

Fui bem rápida no banheiro pois estava congelando, rsrsrs e ao voltar para o quarto levei um enorme susto.

Bem no centro da minha cama havia uma nuvem de aspecto leitoso mais ou menos meio metro de altura x 80 cm de comprimento se mexendo lentamente.

Eu levei um susto tão grande pois eu estava voltando correndo por causa do frio quase cai de costas e quando olhei novamente pra cama não conseguia mais ver.

Não voltei mais pra cama, rsrsrsrs....

Vi na internet que se trata de ectoplasma e que geralmente no frio ele fica mais denso. Mas o que eu gostaria de saber é se esse ectoplasma é meu pois eu estava trabalhando as energias ou de um outro alguém? Está quase na hora de voltar pra cama de novo, rsrsrs....

Ficaria muito grata se algum amigo pudesse me ajudar a esclarecer essa dúvida.

Obrigada pela atenção pessoal.

Link to comment
Share on other sites

Pode ser ectoplasma sim mas pode não ser. Supondo que seja e, se não existem outras pessoas próximas de você no momento é possível sim que seja seu. Mas poderia também ser algo mais sutil e isso implicaria algum tipo de abertura de clarividência. Qualquer uma das duas opções podem significar que você possua mediunidade ostensiva e esta estaria começando a se manifestar. Neste caso, isso não vai parar por aí, portanto é bom buscar apoio. Veja se no IIPC eles te orientam sobre isso. Talvez eles tenham lá algum laboratório voltado para estudos parapsíquicos e possam fazer algum teste com você lá para confirmar se você é ectoplasta ou clarividente. Éctoplasmia é compatível com efeitos físicos e isto explicaria os eventos anteriores.

Agora... Também é interessante considerar se isso é realmente seu. Se não é de algum parente ou vizinho. Só por via das dúvidas, né?

Link to comment
Share on other sites

Opa... vi aqui que você e o autor do tópico não são a mesma pessoa... rs... Então pode esquecer essa parte de "eventos anteriores"... rs

Sorry... Falha minha...

De qualquer forma, procure ir observando se não acontece algum outro evento suspeito. Se foi só uma vez e supondo que você estava mesmo acordada no físico né?... Acho que não precisa se preocupar... de qualquer forma, vá observando.

Link to comment
Share on other sites

14 horas atrás, Iogui disse:

e supondo que você estava mesmo acordada no físico né?

El diz isso porque, Jubalko, eu já levantei da cama para fechar a janela que estava batendo com o vento.. já levantei para ir no banheiro... já fui no banheiro e urinei bastante... entre outras tolices  nenhuma dessas vezes eu estava fazendo isso no físico. Se você não checar se está mesmo no físico, vai acreditar que viu ou fez algo inusitado. Sempre que perceber algo que te faz pensar que virou médium, clariviente x-man, etc.. faça um teste. Dá um pulo até o teto e vê se consegue tocá-lo Um corpo sonolento que lenvantou de madrugada não vai conseguir isso né?). 

Tente enfiar a cabeça na parede (não o dedo, porque você olhando para a parede e olhando para sua mão, e a ilusão de solidez será muito forte, fazendo o teste vai falhar).

Encoste o topo da cabeça na parede, como se você fosse um carneiro, e empurre com força, para ver se sairá do outro lado.

DoNotUse-Daryl_Hunter-289490.jpg

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...