Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Projeção mal sucedida, mas que mole!


Elizeu

Recommended Posts

Teve um certo dia em umas das tentativas de me projetar, consegui projetar o braço e ateh um em que eu levantei soh a parte superior do corpo, nos dois casos eu voltei para o corpo pq na época ainda era inesperiente e tinha muito medo de morrer enquanto fazia.

Agora eu sei que eu não morro, mas infelismente não tive outra opurtunidade.uahihahaiuhaia

Dei mole!

Link to comment
Share on other sites

É isso aí Elizeu! Deu mole!, rs.

Mas tudo bem. Você terá muitas oportunidades de sair do corpo com lucidez se continuar os estudos e as práticas energéticas e projetivas. Não desista não. E da próxima vez que levantar só o braço, plasme uma corda e segure nela se levantando do próprio corpo físico. Pode resultar.

Muita LUZ!

Abraços! ;)

Link to comment
Share on other sites

Poxa! Num tinha pensado nisso eo pior eh que aconteu de novo comigo, deu até para ver meu braço foi até meio estranho, soh que foi ontem.Que pena pq eu num tinha lido sua mensagem então perdi outra chance....

ahauiaiahui...

Aqui quando agente projeta dar para ouvir outra pessoa em outro comodo?

Por que eu acho que escutei o meu irmão que estava na sala, pelo menos eu acho...

Daqui por diante não perderei outra chance!

vlw e muito obrigado pla dica Rafael

Link to comment
Share on other sites

Olá Elizeu!

Então deu mole outra vez. Todo mole que damos faz parte do resultado final. É dando mole que aprendemos, rs.

Quando você sai da frequência energética habitual, a descoincidência do corpo astral é iniciada e os seus sentidos espirituais ativados em grande escala. Enquanto você está com a consciência desperta no seu corpo das emoções, a sua audição e visão podem ser ampliadas, tornando possível você ouvir pessoas em outros cómodos e até mesmo espíritos. Relaxa. É possível que tenha escutado o seu irmão em outro cómodo.

Da próxima vez, tenta plasmar a corda que pode resultar. Aliás, essa dica da corda é uma pequena aplicação da famosa técnica projetiva da corda.

Muita LUZ!

Abraços! ;)

Link to comment
Share on other sites

Olá Elizeu!

Então deu mole outra vez. Todo mole que damos faz parte do resultado final. É dando mole que aprendemos, rs.

Quando você sai da frequência energética habitual, a descoincidência do corpo astral é iniciada e os seus sentidos espirituais ativos em grande escala. Enquanto você está com a consciência desperta no seu corpo das emoções, a sua audição e visão podem ser ampliadas, tornando possível voce ouvir pessoas em outros cómodos e até mesmo espíritos. Relaxa. É possível que tenha escutado o seu irmão em outro cómodo.

Da próxima vez tenta plasmar a corda que pode resultar. Aliás, essa dica da corda é uma pequena aplicação da famosa técnica projetica da corda.

Muita LUZ!

Abraços! ;)

Pow que maneiro cara, bela resposta!

Eu jah tinha lido sobre a corda imaginária soh que eu num sabia que dava para plasma.

Cara que legal essa parada de ampliar os sentidos e tbm poder ouvir fantasmas.

Achei bem legal as informações que temos nesse site, muito boa essa interação.

O bom eh estamos sempre aprendendo.

Vlw irmão muita paz e muita luz pra você!

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...