Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Parei de Fumar


Richard Mathias

Recommended Posts

Boa noite,eu parei de fumar a poucos dias,alguém tem alguma dica que possa me ajudar a manter essa minha decisão?o que posso fazer no dia a dia que pode me ajudar a não sentir mais aquele vazio que se sente depois que se abandona um hábito umbralino desses kkkk,eu estou praticando exercícios físicos além dos energéticos,fico aberto a sugestões,Muito obrigado boa noite

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Obrigado amigo vou experimentar esse remédio,mas sabe.. eu parei com o cigarro e a maconha juntos,senti que tava prejudicando minha lucidez e eu fumo a 3 anos,daí decidi parar com tudo,não fumo cigarro a 10 dias e maconha a 2 dias,desculpe não especificar que fumo maconha também,estou bem só um pouco ansioso de vez em quando mas me sinto mt mais limpo  e acho que agora minhas experiências espirituais vão ter mais chances de acontecer,em relação a maconha será que esse remédio pode ajudar tbm?eu to tentando me manter ocupado tanto meu corpo quanto minha mente,está dando certo,Obrigado pela atenção irmão uma boa noite pra vc

Link to comment
Share on other sites

Se mantenha sempre ocupado. Isso é o que mais ajuda.

Evite ambientes em que se façam uso de tais substâncias.

Nos momentos em que sentir vontade, pegue um copo de água e tome lentamente saboreando mentalmente cada gole. Enquanto fizer isso, permita sua mente se distanciar da lembrança do antigo prazer. Perceba o prazer de beber água, sua pureza. Sinta como ela limpa cada célula do seu corpo. Lembre-se o quanto ela é saudável. Isso pode ajudar a se "reprogramar".

Os primeiros dias são os mais difíceis. Depois vão ficando mais e mais fácil. Mas é preciso ficar atento aos gatilhos. Mesmo depois de algum tempo longe do vício. Que são as situações que te remetem ao uso, músicas, lugares, pessoas, hábitos. Evite-os até que seja capaz de enfrenta-los sem ter uma recaída.

Evite ter recaídas o máximo possível. Mas se tiver uma recaída, não desista. Procure identificar aonde falhou e tome medidas para evitar o que te levou à recaída.

É uma questão de força de vontade e determinação. E manter o ambiente adequado ajuda muito. Mas no final das contas a sua vontade será o fator mais decisivo junto a sua determinação de atingir o objetivo.

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...