Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

experiência boa


vane.sanc

Recommended Posts

Olá pessoal, nao conhecia este forum. desde os meus 12 anos faço v.a., porém nunca tive intenção ou treinei para isso. Infelizmente não escolho muito quando acontece. Hoje tenho 26 anos, e por medo sempre evitei todas as v.a. que surgira. durante meu "sono", por conta de situacoes desagradaveis que tive e nunca soube lidar. (espiritos).  Hoje tive uma grande surpresa, quando estava dormindo acordei e tomei consciencia no meio do sono e percebi que meu corpo estava vibrando muito forte e sabia que seria outra v.a. No intuito de não querer fazer va eu tentei me acordar e me forçei a levantar da cama com os braços, foi quando nesre momento meu "espirito" escapou no meu corpo e meu braço atravessou a cama. Nesse momento eu ja havia "pulado" do corpo, e começei a entrar em desespero pois esta a com muito medo de encontrar alguem. Foi então que acalmei minha mente e pensei " Por favor, me leve para um lugar perto de Deus, que eu esteja com pessoas que me protejam". Foi quando neste momento eu fui imediantamente sugada para um lugar extremamente iluminado e eu estava flutuando dentro dessa "massa" de luz. E eu havia sentido uma sensação de paz muito grande, uma sensação de iluminação, e paz plena. Foi incrível. Espero conseguir mais experiências assim. Depois desse lugar que estava eu fui puxada para um vilarejo e não me lembro bem o que aconteceu lá, apenas lembro de comida nos pratoa e pessoas conversando.  Obrigada a todos ?

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...