Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Primeira projeção?


inaldomelo

Recommended Posts

Fui dormir as 3 da manhã e acordei varias vezes... já umas 10:30 mais ou menos tive um sonho com o Saulo Calderon (Tinha feito uma maratona de faq dele a noite) no começo eu estava meio que vendo um video dele em uma praia que ele disse ser nos EUA, mas então eu estava com ele lá, conversamos sobre espiritualidade e em algum momento eu despertei, estava no meu quarto, senti algo no corpo que nunca tinha sentido antes, talvez tenha sido um EV pois nunca senti um EV. E então eu ouvi alguém no lado esquerdo do meu ouvido falando coisas do tipo "sua energia é minha, vou te sugar" fiquei com muito medo, e logo em seguida veio uma voz tipo "vamo lá cara, vem logo" Então eu senti sendo puxado para fora do corpo e me vi dentro do meu quarto... e quem estava lá? o Saulo Calderon! kkkkkk
 
Lembro que ele ficou falando "vamos, bora " e eu andei com ele até a minha sala e de repente veio o pensamento "peraaai... você não é ele de verdade!" então pronunciei o belilim e acabei voltando pro corpo...

Algumas coisas ficaram bem confusas, como por exemplo a vibração que senti quando despertei do sonho... Por exemplo, eu acho que senti e foi forte, mas não tenho tanta certeza quanto quando tenho a catalepsia, que parece algo mais "Real"


iai, na opinião de vocês, um sonho dentro de um sonho ou um despertar de um sonho seguido de projeção?

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

51 minutos atrás, inaldomelo disse:

a vibração que senti quando despertei do sonho.

Sentir EV de retorno indica que fora do corpo você estava, porque seu corpo astral absorve energia e ao retornar, essa energia é absorvida pelo corpo etérico, o que gera esse formigamento, tanto mais forte quanto mais tempo voce ficou fora, ou mais se afastou de casa. Se não sentir nada, conclui-se que estava sonhando embutido dentro do corpo.

 

Link to comment
Share on other sites

não... kkkk

No relato acima eu disse que estava sonhando e despertei em EV, e ai sai do corpo, porém quando eu "voltei" para o corpo eu não senti o EV novamente... Então, já que você falou que sentimos o EV na volta e não na ida, o sonho que tive era na verdade uma projeção, e a "projeção" era na verdade um sonho? 

Acho que ta meio confuso de vc entender kkkkk

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, inaldomelo disse:

já umas 10:30 mais ou menos tive um sonho com o Saulo Calderon (Tinha feito uma maratona de faq dele a noite) no começo eu estava meio que vendo um video dele em uma praia que ele disse ser nos EUA, mas então eu estava com ele lá, conversamos sobre espiritualidade e em algum momento eu despertei, estava no meu quarto, senti algo no corpo que nunca tinha sentido antes, talvez tenha sido um EV pois nunca senti um EV

Se foi eve, consideramos que tenha sido Projeção. EV é formigamento no corpo todo, Pode ser bem fraquinho ou médio, ou bem forte. Se você de fato foi parar me outro local distante, aí o EV se justifica, mesmo que tenha sido curto

1 hora atrás, inaldomelo disse:

 
Lembro que ele ficou falando "vamos, bora " e eu andei com ele até a minha sala e de repente veio o pensamento "peraaai... você não é ele de verdade!" então pronunciei o belilim e acabei voltando pro corpo...

Mas é que se você fica só ali por perto, só dentro de casa, e se foi pouca coisa, tipo 1 minuto, aí o EV é quase imperceptível ou nem sente nada mesmo.

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...