Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Tive uma projeção?


Recommended Posts

Boa tarde, tive um sonho lúcido e ao perceber isso desejei ter um EV, e ao atingi lo desejei ir à um determinado local. O relato segue abaixo e as dúvidas seguem abaixo;

 

Como distinguir o e.v , seria uma sensação muito forte de vibração por todo o corpo e com a presença de sons extranhos tipo zumbido seguido de vozes? 
Tive um sonho lúcido e quando percebi que podia "modificar o sonho" desejei ter um EV e então automaticamente pude sentir todo o meu corpo na cama e daí começou uma vibração incontrolável e muito intensa em todo o meu corpo seguido de zumbido e daí comecei a ouvir vozes aceleradas e muito estranhas, fiquei com um pouco de medo mas não queria despertar, deixei isso seguir, um pouco mais adiante apenas desejei estar em um lugar, e então passei por uma escuridão bem rápido e em seguida estava num local semelhante mas não igual, estava tudo vazio exceto por cachorros de espectro estranho, que me encaravam e eu nervoso comecei a gritar para que fossem embora mas não iam, fiquei mais e mais tenso até que acordei.
Apesar de ter sido uma experiência rápida foi bem intensa e gostei pois ao acordar me senti mais vivo e como que desbloqueado, não dá pra descrever bem. 

... Devo me preocupar com os animais que vi, poderiam tentar me fazer mal? Desde já obrigado!

Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, Tiago Vale disse:

Como distinguir o e.v , seria uma sensação muito forte de vibração por todo o corpo e com a presença de sons extranhos tipo zumbido seguido de vozes? 

A sensação de vibração forte por todo corpo é provavelmente causada pelo EV sim, já os sons estranhos e as vozes são característicos do estado de catalepsia projetiva e são, geralmente, apenas alucinações que acontecem neste estado, às vezes podem ser vistos vultos também entre outras sensações.

Tudo indica que, ao desejar estar em um lugar específico, você acabou usando o que chamamos de técnica do alvo mental que é uma das inúmeras técnicas projetivas que podem ser usadas no estado de fase para se projetar e como você já deveria estar solto no corpo astral ( o EV geralmente indica isso nesses casos) a técnica funcionou.

Sugiro a leitura do tópico "POR ONDE COMEÇAR":

 

3 horas atrás, Tiago Vale disse:

Devo me preocupar com os animais que vi, poderiam tentar me fazer mal?

Não precisa se preocupar demasiadamente. Principalmente sem saber o que são. Provavelmente não poderiam te fazer mal de verdade. 

É interessante que você estude para entender melhor o que pode encontrar no astral. Sugiro que escute o curso básico do Saulo:

Depois deste, procure pelo intermediário e pelo avançado também. Isso deve te preparar melhor.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...