Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Primeiro Obcessor e depois incubus, será?


BeatrizDeFaria

Recommended Posts

Boa Noite, hoje de manhã tive uma projeção inconsciente, via meu irmão e minha cunhada (falecida) ai depois fui puxada, parecia meu quarto ai como de costume a porta dele foi aberta e o barulho igual ao q ela faz no físico, e a voz do meu marido (idêntica) dizendo assim: -Amoor, olha o que eu trouse p/ vc!. 

Parecia um capacete sei lá, meio esquisito, ai levantei o corpo um pouco p olhar... Quando pulou em cima de mim e segurou meus braços e eu fiquei um pouco desesperada, ai fiquei lúcida mas queria tirar ele de cima de mim, então empurrava ele com os pés, chutava e nada. Sentia tipo cócegas do lado direito do pescoço, parecia que saia algo de mim pra ele, penso que poderia estar sugando minhas energias. O quarto com pouca claridade mas dava p ver ele, até passei os dedos no colchão e dava p/ sentir a textura! Eu falava: -Saii de cima de mim! Saii agora!!. Tentei emanar luz e boas energias mas nem conseguia, só queria chutar ele, até que dei um chute e griteii -SAAAAAAiiiiiiiii!!!. Ai como em um flash pude ver a verdadeira face dele e pensa num bichinho horroroso (Parecia muito aquele personagem do Harry Potter chamado "Precioso") kkkkk. Foi horrível aquilo td, queria acordar logo mas não conseguia de jeito nenhum!. Ai quando começou tudooo denovo, parecia replay, a porta abriu entrou meu "marido" sqñ né, veio com aquela mesma conversa e deitou na cama ao meu lado quando olhei tava pelando querendo ter relação sexual comigo, empurrava tmbm! mas ele me forçava, demorou acabar aquele horror até que consegui acordar, que alivio. Não senti medo pq já sabia que poderia encontrar espíritos de baixa vibração no astral, o que sentia mesmo era muito incômodo, que coisa irritante!, nem quis dormir mais depois aff. Alguma dica para evitar dar de cara com eles novamente? 

42b58f5b26a9624b5760bc5b755b13c0.jpg

Link to comment
Share on other sites

Bom, pode tentar impedir que algum ser entre no quarto, usando um "círculo de proteção". Mas se você mesma sair COM O CORPO FÍSICO, para ir ao banheiro, ou se tiver um gato passeando daqui para lá, vai rompê-lo e precisará repetir tudo de novo. Leia este tópico, porque apesar de explicações sobre o que você precisa serem simples, esse tópico é um bom exemplo de como as pessoas entendem errado essas instruções, assim você já vê as confusõess dos outros e tenta evitar fazê-las:

http://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/18216-socorro-ajuda-por-favor/&do=findComment&comment=81680

Mas nesse casos assim, mais sexuais, pode não funcionar tão bem, porque há sempre uma colaboraçaõ entre agressor e vítima nesses casos. Obviamente ninguém vai colaborar com um monstrenguinho desses, mas como eles se disfarçam, a gente pode ficar mais colaborativo, e acabr deixarn oeles entrarem no círculo. É aquele mesmo esquema da lenda do vampiro né? Só entra por "convite", mas depois quer ficar de dono da casa, ehehe

 

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Agora, sandrofabres disse:

Bom, pode tentar impedir que algum ser entre no quarto, usando um "círculo de proteção". Mas se você mesma sair COM O CORPO FÍSICO, para ir ao banheiro, ou se tiver um gato passeando daqui para lá, vai rompê-lo e precisará repetir tudo de novo. Leia este tópico, porque apesar de explicações sobre o que você precisa serem simples, esse tópico é um bom exemplo de como as pessoas entendem errado essas instruções, assim você já vê as confusõess dos outros e tenta evitar fazê-las:

http://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/18216-socorro-ajuda-por-favor/&do=findComment&comment=81680

Mas nesse casos assim, mais sexuais, pode não funcionar tão bem, porque há sempre uma colaboraçaõ entre agressor e vítima nesses casos. Obviamente ninguém vai colaborar com um monstrenguinho desses, mas como eles se disfarçam, a gente pode ficar mais colaborativo, e acabr deixarn oeles entrarem no círculo. É aquele mesmo esquema da lenda do vampiro né? Só entra por "convite", mas depois quer ficar de dono da casa, ehehe

 

Já ouvi falar mas nunca procurei me informar sobre o assunto, vou entrar no link e ler, obrigada @sandrofabres!

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, sandrofabres disse:

Carlos, se você seguir a trilha dos links que postei na primeira postagem em que respondi à Beatriz, você chega no Belilim. Mas é um canto mântrico que induz seu corpo energético a fazer uma exteriorização que expulsa as presenças espirituais negativas que estiverem no ambiente. 

obrigado @sandrofabres

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...