Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Incubus?


BeatrizDeFaria

Recommended Posts

Mais ou menos à um mês atrás tive uma projeção astral inconsciente e tive relações sexuais com um (incubus) o danado era bonito rs, por um instante fiquei lúcida e lembrei da técnica do Saulo Calderon na qual vc encara o espírito nos olhos até aparecer a verdadeira idêntidade dele, mas ele desviava o olhar, certamente conseguiu roubar minhas energias, perdi a lúcidez, depois a lucidez voltou novamente e ele sentado na cama e eu encostada no peito dele, igual casal depois q dá aquela transa ( óóh q fofo esse vampiro sqñ kkkk) Aproveitei a lucidez e perguntei à ele assim: -Você já desencarnou?. (Vai vendo... ). Ele: Olhou p mim, sorriu e disse: -Nossaa, sim faz muito tempo. 
Não é a primeira vez mas daquela vez foi diferente pq ele falou comigo. Minha dúvida é... pessoas que já morreram podem virar incubus ou sucubus no plano astral?

Link to comment
Share on other sites

Em 27/06/2018 at 00:38, BeatrizDeFaria disse:

Minha dúvida é... pessoas que já morreram podem virar incubus ou sucubus no plano astral?

No astral sempre existe muita atividade sexual, orgias mesmo e festas, ou alguém esta perseguindo ou está sendo perseguido, é a experiência que tenho visto em minhas saídas do corpo. Creio que sim, incubus ou sucubus são espiritos totalmente dominados pelo desejo do sexo, pelo vício do sexo, mas que um dia foram ou estiveram encarnados assim como eu e você. Ja tive muitas experiências com incubus e sucubus, e em uma delas, ao tentar olhar para o rosto da mulher, o rosto não plasmava e como se não tivesse rosto. Uma experiência recente minha, segue abaixo, abs e sempre movimente as energias durante o dia, faça exteriorização antes de dormir para não sair lastreada e lucidez, muita lucidez, como diz o grande Saulo Calderon.

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...