Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Mais uma tentativa


Recommended Posts

     Ontem tentei mais uma vez me projetar á tarde em meu quarto, tinha lido vários conteúdos durante o dia, inclusive sobre movimentação de energias.

      Acontece que como nas outras vezes não consegui, relaxei tanto a mente quanto o corpo e logo após fiz uma sessão de movimentação de energias do corpo (OLVE).

     Senti alguns sintomas, como uma vertigem (tontura?), uma desorientação e espasmos no físico, as vezes minha cabeça se mexia e os dedos dos pés, mas como nas outras vezes não consegui alcançar a projeção, ou ainda o EV que  até  hoje também não consegui.

     Poderiam me explicar no que estou errando ? O que estou fazendo de errado ?

    Desde já, agradeço.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
30 minutos atrás, JhonPA disse:

Na verdade eu fiz o OLVE e enquanto fazia senti os sintomas, vertigem e tal, como se minha cabeça estivesse girando. Mas depois os sintomas terminam e acabo que levanto da cama,

Senti alguns sintomas, como uma vertigem (tontura?), uma desorientação e espasmos no físico, as vezes minha cabeça se mexia e os dedos dos pés, mas como nas outras vezes não consegui alcançar a projeção, ou ainda o EV que  até  hoje também não consegui.

     Poderiam me explicar no que estou errando ? O que estou fazendo de errado ?

Acho que não está fazendo nada errado:

- se faz o relaxamento,

- se fica com a mente concentrada

- faz a olve e começam os sintomas

Você está quase conseguindo. Só falta executar  as técnicas de separação

Entre o QUASE e o conseguir existe sim uma distância, mas não sabemos qual. 

Tem que aumentar seu tempo de treino nesse espaço aí: 

- entre sentir os os primeiros sintomas da OLVE e aplicar técnicas de separação 

1- está fazendo a OLVE e começou a sentir os sintomas? aumente a velocidade da olve, ate os sintomas ficarem bem frotes

2- então faça as técnicas de separação

3- se não derem resultado em pouco tempo, algo ocmo 1 minuto) e os sintomas sumirem, volte a fazer a OLVE até os sitomas reparecerem volte ao passo 1

 

Fique fazendo repetições  desses ciclos olve+técncias de separação.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...