Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Sonho Lúcido ou projeção? qual a diferença


Recommended Posts

Boa noite,Bom..Eu sonhei a algum tempo com a minha mãe (Já falecida)e ela me falou que estava no IV estagio de câncer  (ela morreu de câncer)e mais algumas coisas que eu não lembro,ela aparentava estar bem, o estranho é que eu não sabia desses estágios do câncer,fui saber depois de acordar e pesquisar sobre isso,isso foi uma projeção??

Eu não sei se já tive alguma projeção astral muito lúcida,mas sonhos lúcidos tive muitos desde criança,tipo de me dar de conta que é sonho e sair voando por aí,depois que eu me ligava que era sonho ficava difícil de me manter no sonho daí eu tinha que controlar as piscadas dos meus olhos se não eu acordava,sonhei que estava em cima de um prédio e pulei para dar uma voada e fui caindo em camera lenta depois de voar um pouco...

Essas experiências assim é uma projeção real?? ou é algo projetado pela minha mente??

Outra vez eu me acordei em um lugar estranho,uma casa antiga cheia de moveis antigos,um baita corredor cheio de portas,eu fui andando e abri uma porta a direita e vi uma cama e um guarda roupa bem antigo,nessa cama eu vi meu corpo deitado e pensei pqp isso é uma projeção?eu pensei que não era por causa que eu dormi em minha casa e não naquele lugar estranho,daí surgiu uma menina dizendo que eu estava em uma projeção e que ela era minha filha...eu fiquei bem confuso e me acordei...isso faz um tempinho,talvez uns 2 anos,eu nunca soube se isso era verdade,me desculpem a quantidade de dúvidas...

só mais uma... kkkk,se eu estiver sem sono,tipo á tarde vamos dizer...eu posso me projetar mesmo sem ter 1% de sono?e o EV precisa ser rápido para eu conseguir sair do corpo? 

 

Muito Obrigado e boa noite,me desculpem pela quantidade de dúvidas Paz a todos <3 :) 

 

'''Curti muito esse Wallpaper''

18527752_1304230256358644_1557871644130241794_n.jpg

Link to comment
Share on other sites

15 horas atrás, Richard Mathias disse:

não sabia desses estágios do câncer,fui saber depois de acordar e pesquisar sobre isso,isso foi uma projeção??

Já que confirmou, temos que considerar que sim, mesmo que tenha sido sem lucidez ( para você foi só um sonho)

15 horas atrás, Richard Mathias disse:

,mas sonhos lúcidos tive muitos desde criança,tipo de me dar de conta que é sonho e sair voando por aí,depois que eu me ligava que era sonho ficava difícil de me manter no sonho daí eu tinha que controlar as piscadas dos meus olhos se não eu acordava

Eu também, na infnacia tinha muiot, até criava os meus, ao deitar. Mas interessante que eu usava o ato de piscar QUANDO DESEJAVA ACORDAR.

15 horas atrás, Richard Mathias disse:

,sonhei que estava em cima de um prédio e pulei para dar uma voada e fui caindo em camera lenta depois de voar um pouco...

Essas experiências assim é uma projeção real?? ou é algo projetado pela minha mente??

Eu acho que se fosse da mente, você se estatelaria no chão. Eu já me estatelei em um sonho, caindo de uns cem metros. Não é nada legal, não acordei antes de bater, porque na queda percebi que era sonho, comecei a sentir o sofá onde estava deitado, então procurei contorlar o estado emocional, para ver se não tomava aquele tranco de acrodar no susto. De fato, controlei, mas o problma é que justo por causa disos, segui caindo até bater no chão, quiquei uns 2m, caí de novo, quiquei mais um meio metro, e fiqe ali no chão sentindo a panada e acordando aos poucos, kkk. 

15 horas atrás, Richard Mathias disse:

um baita corredor cheio de portas,eu fui andando

Olha, o tal corredor cheio de portas em geral aparece quando você está conhecendo aspectos da sua mente. Não é bem um local astral, é um local "interno". Já tive umas duas ou três experiências na vida assim, com muitos anos de intervalo entre elas, mas ali na hora eu sabia que estava visitando minha própria mente.Recentmente encontrei o m esmo tipo de coisa no livro Universalismo Cristico avançado, do autor Roger Paranhos, em que ele relata uma projeção, mas o mentor del diz que para ele que esse corredor que ele vê, com as portas, é a mente dele. Bateu com o que eu tinha percebido. Não sei porque é assim. Mas assim como o mentor do Roger estava junto com ele ali, essa menina podia estar se apresentando para você nesse ambiente. 

Link to comment
Share on other sites

Muito Obrigado Sandro :),agora entendi melhor...eu estou tentando melhorar minha consciência para poder me comunicar com o mentor,ajudar os espíritos obsessores que estão a minha volta,eu sinto as vezes,você tem alguma dica de como melhorar minha lucidez?estou praticando as técnicas energéticas todos os dias,estou levando bem a sério..

Cara...eu fui responder a sua resposta umas 14:00 por ai e faltou luz,o pc não ligou e tive que formatar.... que trabalheira rapaz kkkkk

Link to comment
Share on other sites

Lucidez é algo da consciência, não tem a ver com energias, mas limpar as energias facilita. Coisas que ajudam mas que são bem exigentes:

 -evitar que a mentre fique tagarelando

- manter-se observando seus pensamentos, emoções, reações internas, e até corporais, tanto aos estímulos externos do mundo , quanto às  sua próprias questões internas, nã para julgar, mas para perceber como os estímulos externos e associação de pensamentos afetam seu estado de ânimo, e até suas decisões, bem antes que isso se torne visível a quem olha de fora.

Ou seja, é como se você fosse um painel cheio de botões, e cada estímulo do mundo apertasse um botão diferente, na mente, nas emoçoes nos instintos, no corpo.

Algumas coisas nos fazem respirar diferente,  outras nos fazem apertar a boca,  outras te lembram do rosto de um professor da infância,  outras de algo que você viu na TV, surgem emoções, noltalgia , alegrei, antipatia... Você passa na rua por um carro, olha e.. percebe que aquilo gera pensamentos...que geram emoções, memórias..passa numa vitrine, vê uma roupa, gosta ou não gosta, nao importa, mas importa identificar qual o caminho de reações que te fez gostar ou nao gostar o, o que foi que rolou por tras dos bastidores da mente e emoçoes que te fizeram simpatizar ou antipatizar com aquilo.

O mesmo com pessoas, com cartazes de propaganda, com frases que os amigos ou família te dizem...

Assim voce vai se conhecendo, por ficar mais atento a si mesmo,  e fica menos vulnerável às pegadinhas hipnóticas do dia a dia, na vida em vigília.

E isso que te ajuda a não perder  lucidez projetado, porque vai te permitir antecipar o efeito que certas pegadinhas atrais podem estar tentando gerar em você, para te hipnotizar, como esta de achar um relógio, ehhe:

http://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/17339-não-falta-mentor-falta-projetor/

 

 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...