Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Explicação para o que aconteceu


Recommended Posts

Eu ouve uma altura que praticava todos os dias a viagem astral, ouve um momento até que cheguei mesmo a enxergar uma luz forte em cima da minha cabeça mas ai quando eu ia para sair do corpo, apareceu um velho com cara muito maldoso em cima de mim na cama e me espetou uma forquilha nos meus olhos, ai acordei logo muito assustado, e no dia seguinte eu fui tentar de novo e a mesma pessoa apareceu de novo em cima de mim na minha cama e me deu com um taco de baseball no meu saco, isto parece ser inventado né mas não é!!, eu fiquei muito assustado e parei de tentar fazer a viagem astral naquele tempo, mas agora estou querendo voltar a tentar, até porque sem querer já fui parar num lugar cheio de pessoas como se fosse um bar antigo tudo rústico em madeira e eu andava lá voando dum lado para o outro muito contente, até chegar na sala alguém muito diferente como se fosse mesmo um anjo e me perguntou, "O que está fazendo aqui??" nesse momento ele fez qualquer coisa que eu voltei para o meu corpo, por essa razão quero investigar melhor o Astral, só fiquei foi na dúvida porque aquela entidade maligna estava fazendo ali no meu quarto não querendo que eu sai-se do meu corpo.

Link to comment
Share on other sites

As vezes são antigos desafetos seus. As vezes você era padre e perseguia quem s interessava por "essas coisas do demo", aí hoje quando você se interessa, vem o antigo perseguido e resolve que também não te deixará fazer. Relações humanas né? Sempre tem umas coisinhas mal resolvidas. Tem que aprender a se defender.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...

Tenho uma situação para relatar essa noite, dentro de um sonho quando transcorria, percebi de alguma maneira que o que acontecia não era digamos assim normal, primeiro estava em uma cidade a 200km de onde moro, é onde morava na infância, primeiro havia uma seleção para um concurso , falava que tava errado aquilo e que não precisava daquilo, pulei de um certa altura agarrei uma árvore e percebi que não machuquei, em seguida seguia para casa de uma bisavó, lá pensava. E luz o local ficava claro, mesmo sentindo uma ernegia baixa, a porta fechava sozinha como se quisessem me fechar lá, conseguia abrir tranquilo com a mente, acredito que havia uma espécie de proteção ernegetica, ou algum guia ou mentor. Que não identifiquei só percebia, em outro momento estava numa casa, com minha mãe e pai, questionava ela se o estava acontecendo era real ou não RS ela diziaq sim, dar falei com ela me belisca aqui, se para eu ver se é real, dae ela fazia nada acontecia, eu dei uns pulos poq tava achando que era uma montagem aquilo, em dado momento eu não sei pq lembrei que li aqui ou ouvi em algum lugar em olhar no olho do espírito, dae eu falei com minha suposta mãe deixa eu olhar seu olho, quando fixei no olho dela, o olho não tinha o aspecto digamos normal como um encarnado, dar ela saiu sentou do lado do meu suposto pai, como se rissem por e dissessem ele descobriu, o que vcs acham isso foi um sonho Lúcido ou semi projeção.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...