• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
Sign in to follow this  
Carlosmeneses6

Alusão ao umbral com descida de paraquedas

Recommended Posts

Esta projeção se deu pela manha, uma seis horas da manha, eu faço técnicas como olve e exteriorização todos os dias, mas a projeção veio pela manha, que é bem comum também.

Me vi olhando um paraquedista descendo, um dia claro, bonito, céu azul, eu tinha a visão de cima, como alguém que desce filmando  o outro paraquedista. Logo depois me vi no chão e continuava vendo o paraquedista descendo, mas percebi que havia muitas pessoas embaixo, no local onde provavelmente este pousaria, e me perguntei "onde este cara vai pousar, com tanta gente embaixo assim?, praticamente não tem espaço",a medida que o paraquedista descia o cenário mudou, o céu escureceu, e as pessoas que eu vi no chão estavam deitadas,e dormiam, todo o ambiente ficou em uma penumbra escura e fria, eu sabia com certeza que as pessoas não estavam mortas, mas dormindo, adormecidas e inertes. 

Nesse ponto, virei para o meu irmão que estava próximo a mim, e comentei "como esse cara vai pousar, todos estão deitados, dormindo, não tem espaço?", olhei para  o lado e percebi que meu irmão também dormia, me voltei para frente e observando notei que o paraquedas, já não era mais colorido, lindo e reluzente, era escuro, sem cor e frio.

Notei com espanto e alegria que o paraquedista pousou sem problemas, não tocou em ninguem ou machucou ninguém, e ja tocou o chão deitado e adormecido entre todas aquelas pessoas, algumas centenas. 

Ao olhar para o paraquedas, que continuava aberto, instantes após o paraquedista tocar o chão e deitando e adormecendo imediatamente ao deitar-se no chão, o paraquedas ficou aberto por poucos segundos, era escuro, não tinha mais a lona que é feito, somente cordas, ou seja, a estrutura que segura a lona, estava negro,sem vida e sem cor, e após estes segundos em que eu via esta cena, ele desabou, fazendo um barulho de cordas tocando o chão e sumiu em meio a multidão.

Esta projeção que me foi mostrada esta cena tem um significado universal na minha mente, para mim se trata da chegada de espiritos ao umbral, ou seja, reencarnação, e ao chegar e pelas limitações do corpo denso da carne, ficamos amortecidos, ficamos limitados. Ser desperto, é algo que esta acontecendo em uma escala muito pequena na humanidade ainda, de que lado você e eu estamos? Dos que assistem e participam ou dos que dormem?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this