Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Símbolos, sinais e cartazes no Astral


Recommended Posts

Apesar de não comentar em meus relatos, costumo visualizar sinais, desenhos, fotos, jornais e cartazes no Astral.

Parece que são posicionados para que eu os veja. Isso é comum? Acontece com vocês? Devo levar em consideração as mensagens?

Visualizei recentemente um cartaz vermelho gigante com a foto de um desconhecido, como se este estivesse sendo promovido lá na Astral. Não tem relação alguma com o plano físico.

Link to comment
Share on other sites

7 horas atrás, Leadbeater disse:

Apesar de não comentar em meus relatos, costumo visualizar sinais, desenhos, fotos, jornais e cartazes no Astral.

Parece que são posicionados para que eu os veja. Isso é comum? Acontece com vocês? Devo levar em consideração as mensagens?

Visualizei recentemente um cartaz vermelho gigante com a foto de um desconhecido, como se este estivesse sendo promovido lá na Astral. Não tem relação alguma com o plano físico.

no meu caso é diferente do seu.

nao vi exatamente numa projeção, sabe aquele momento exato q vc acorda e vê algo?

em 3 ocasiões vi uma roda giratória de uns 50 centímetros com formas geometricas bem definidas e cores e símbolos pra mim desconhecidos; nas 3 ocasioes as formas simbolos e cores eram diferentes.

li algumas pessoas relatarem verem simbolos nos quartos quando deitados; eu até era cetico, mas depois q vi esses q citei mudei de ideia rs.

nao faço ideia do q se trata, se ocorreu com vc ou mais alguem diga aí; ou se alguem sabe o q possa ser.

 

Link to comment
Share on other sites

16 horas atrás, Leadbeater disse:

Parece que são posicionados para que eu os veja. Isso é comum? Acontece com vocês? Devo levar em consideração as mensagens?

Lembro disso uma vez, logo após estado vibracional e já em ambiente astral, deitado em uma cama visualizei a minha esquerda um cavalete com um quadro e nele apareceram várias letras mas não entendi nada do que estava escrito, e inclusive elas se alteravam como se fossem imagens superpostas, ou melhor dizendo animação de filme antigo.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...