Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Informação recebida


JeffLondon

Recommended Posts

Tive uma espécie de sonho lúcido muito interessante, onde recebi uma informação verdadeira que eu desconhecia quando desperto:

 

No sonho, eu estava meio que ajudando alguém com uma queimadura no braço. Eu tinha bastante consciência de mim mesmo e do derredor, embora não identificasse prontamente que aquilo fosse um sonho, por isso eu o chamei de sonho "meio" lúcido. 

Neste sonho, eu falava com a pessoa, dando a ela explicações sobre a sua queimadura, ao mesmo tempo que a tranquilizava, como um médico provavelmente faria num atendimento normal. 

Só que eu falava pra essa pessoa, que a pele tem SETE camadas! E eu falava com convicção aquilo! Explicava detalhadamente...

Só que ao acordar, eu fiquei intrigado. Por que sempre aprendi no ensino médio que a pele tem 3 camadas. Derme, epiderme e hipoderme.... E aquilo ficou martelando na minha cabeça.

Fui procurar na internet, e achei as informações de sempre: derme, epiderme e hipoderme... Mas não me conformava... então, fiz uma busca mais profunda, inclusive em sites em inglês... e achei a informação que a pele tem de fato sete camadas!

Isso foi muito interessante. Alguém já teve esse tipo de informação nova em seus sonhos lúcidos ou passeios astrais?

 

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...