Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Relatos Projetivos de Amigos do GVA


Recommended Posts

Namastê!

Não sei se aqui é o local ideal e correto para postar este assunto, mas caso não seja peço que os moderadores do fórum movam este tópico para o devido lugar dele.

O tópico será o mais simples e curto possível. Contudo, ele será um pouquinho extenso. Por favor, leia até ao fim.

O IDCMEE (Consciência Astral - Diário VA e Canal VA) tem uma nova categoria que criei diante da sugestão do nosso amigo Rodrigo Terra - o "Relatos Projetivos de Amigos do GVA". O IDCMEE nasceu aqui nessa comunidade maravilhosa, a qual amo muito mesmo.

Entrei aqui no GVA há mais de um ano ou há um ano mesmo, se não me engano, e fui muito bem recebido. Aprendi muito e intervi algumas vezes com o pouco que sei. O IDCMEE nasceu aqui, no fórum, junto com muitos amigos da turma do GVA. Inicialmente era suposto todos irem postando relatos, textos, informações, etc. Era uma página, um blogue nosso. Mais tarde, todos se afastaram, inclusive eu e o IDCMEE ficou um ano abandonado. Agora retomei e estou lutando para cumprir o projeto como ele foi idealizado. Receber os textos do pessoal, publicá-los e fazermos um espaço espiritual nosso de partilha e armazenamento. Devo ter esperanças? Ainda aprovam esse projeto?

Desculpem se estou sendo chato. Essa não é a minha intenção não, viu?, rs.

Por curiosidade, o link do tópico inicial do projeto está abaixo junto com o link da categoria de relatos projetivos do pessoal. Por favor, não entendam isso como publicidade ou spam. A intenção é pura e sincera. E se posto isso é porque adoro essa comunidade, o GVA e o IVA. Foi aqui que achei esclarecimento, apoio e material de orientação e estudo.

Essa mensagem é para todos, desde administradores e membros antigos à membros mais recentes que não estavam aqui aquando do início do projeto.

Tópico de Início do Projeto: http://www.viagemastral.com/gva/viewtopic.php?f=4&t=1061

Categoria de Relatos Projetivos de Amigos do GVA: http://conscienciastral.blogspot.com/2009/07/relatos-projetivos-dos-amigos-do-gva.html

Até agora só houve uma contribuição em "Relatos Projetivos de Amigos do GVA". Agradeço muito ao Rodrigo Terra por ter contribuído e participado do projeto.

É só isso. Espero que tenha lido até aqui. E se leu até aqui, obrigado.

Muita LUZ!

Abraços! ;)

Link to comment
Share on other sites

Concordo! Meu voto é sim! rsrsrs

Caríssimo Rafael, acho que o blog é um blog maravilhoso, e agradeço a paciência que você tem em postar, e buscar sempre informações bacanas para todos nós. Sempre que eu tiver um relato legal, pode ter certeza que estara aqui e lá! Aqui é claro, pois assim como você eu AMO este lugar. E adorei saber que também ama!

Obrigada, mesmo, do fundo do coração! Também do meio e do começo, melhor, de coração inteiro!! rs!

Um grande abraço!

Link to comment
Share on other sites

Eu assino em baixo!!^^ Em tudo!!!

Postarei meus relatos aqui e lá, por tbm amar este lugar, por um Grande Amigo (Rafael), e para tentar pagar o q devo ao "Consciência Astral - Diário VA e Canal VA", pois foi lá no blog do Rafael, antes de conhecer o IVA/GVA q obtive minhas primeiras informações sobre Projeção Astral!! :D

E só depois de conhecer o Rafa aqui no GVA foi q fiquei sabendo q o Blog era dele! :o rsrs

Um forte abraço meu Amigo!! Muita Luz para vc!!! :D

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Gostei do blog e da idéia de reunir os relatos do pessoal do GVA lá também, assim fica até mais fácil de achar.

Não sei quanto a vocês, mas quando comecei a ler sobre o assunto, sempre achei incrível os relatos dos projetores, pois acabavam me inspirando a continuar pesquisando e tentando me projetar, cheguei a ler todos do site viagemastral.

Parabéns a vocês pela iniciativa, tentarei contribuir também com alguns relatos.

Abraço a todos

Link to comment
Share on other sites

Olá a todos!

Obrigado pelo apoio. Agradeço muito.

Son, já publiquei o seu relato no IDCMEE. Depois pode ir lá dar uma olhada.

Criei uma comunidade do IDCMEE, para debates, conversas, etc. Inclusive há um chat interno para os membros. Se puderem se registrar lá e participar, agradeço pois só com membros é que funcionará.

Essa comunidade não é para substituir o GVA, competir com o GVA, nem nada disso, mas sim para ser uma ferramenta ao lado do GVA para ampliar conhecimentos. Participando aqui e lá. Cada espaço é um espaço.

Agradeço a todos que contribuiram até agora e aguardo a contribuição dos outros.

Se quiserem se registrar no IDCMEE: http://conscienciastral.ning.com/main/authorization/signUp?

Muita LUZ e PAZ!

Abraços! ;)

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Bem caro companheiro... muito legal sua iniciativa... só não entendi se é pra colocar os relatos direto no blog, mas vou pôr aqui, mesmo sem ter visto o de ninguém...

Bom, foi uma conversa que tive com um espírito, em minha casa, ele é o que podemos chamar de assediador, mas era gente finíssima...rs

Ficou meio grande, mas creio que valha a pena ler, pois não tenho dúvidas sobre a projeção!

Então, creio estar passando por um recesso projetivo, mas sempre faço algumas técnicas energéticas e projetivas antes de deitar...

Criei consciência passando por um corredor em minha casa, entrei em um cômodo, pois algo me impulsionou pra lá, e logo vi alguém, um rapaz com "boa" aparência, uns 33 anos, de jaqueta, fumando dentro do quarto onde ninguém dormia, guardamos apenas coisas não muito utilizadas neste quarto. Me deparando com ele, não senti medo, apenas me irritei por ele estar fumando dentro da minha casa e peguei o cigarro e joguei fora...rs (falta de lucidez) rsrs...

Então sentamos e começamos a conversar, e assim ficamos por um bom tempo... não lembro de tudo, ele era bem simpático até, bem humorado, então perguntei por que ele fumava. Ele me disse que gostava era disso, gostava de fumar mesmo, de beber, me pareceu um típico boêmio carioca (eu não o critiquei em momento algum) eu estava curioso, mesmo porque ele falava com um linguajar bem atual, como uma pessoa comum que encontramos nas ruas. Então perguntei como é onde ele costuma ficar, os lugares que ele vai. E ele me disse exatamente assim: - Isso aqui é muito bom *RAPA (gíria = rapaz), tem tudo, barzinhos, botecos, e tem mais, num tem nada de feio não cara.

Obs.: Nesse momento em que ele falava dos lugares, na minha mente eu via as imagens dos lugares, e eram muito parecidos com os que podemos ver no filme "Assombração", que não é TERROR, é muito bom, tem cunho instrutivo, não são lugares nada belos.

Perguntei o que ele achava das religiões, ele disse que achava tudo uma palhaçada. Ele tinha consciência da sua situação e gostava de como estava, não queria mudar tão cedo. Não era ruim, não queria fazer mal.

Então eu disse a ele:- Tu sabe que de vez em quando eu saio do corpo né? Ele disse:- Eu sei, você é maluco! Tu é muito doido RAPA, larga isso pra lá. E pára de usar essa máquina maluca que você sempre usa. Então eu falei com bom humor: - Olha, você fica esperto, que se eu te pegar de novo fumando por aqui a gente vai sair no tapa. Ele riu...

Obs.: Eu tenho minhas técnicas gravadas num iPhone, e quando pratico sempre ouço com o iPhone do lado.rsrs

Ele ainda me sacaneou pelo short que eu usava, que era o mesmo que eu colocava pra dormir, meio curto. Ele disse em bom humor exatamente assim: - E esse seu shortinho de viado?!rindo Eu respondi: - Isso é estilo rapaz. rs

Falamos mais algumas coisas que não me lembro o que e disse a ele que voltaríamos a conversar, pois algo me disse que era hora de ir, logo em seguida acordei e anotei este relato.

Obs.: Nas poucas vezes em que saí lucidamente no extrafísixo eu me encontrava sem medo algum, diferente de quando deito as vezes para praticar as técnicas...rsrs (não sei o por quê)... E lembro que neste encontro, durante toda a conversa eu sentia uma certa simpatia pelo rapaz, a conversa foi bastante descontraída até. Imagino até que talvez ele possa ter me acompanhado bastante a algum tempo atrás, onde eu saía bastante.

Amigos(as), espero que este relato, apesar de grande e com muitas observações pessoais inexperientes, possa ter sido útil de alguma forma, mostrando-nos que nem todos os habitantes do umbral são sofredores. Para isso depende apenas do seu estado consciencial.

Muita paz a todos.

Link to comment
Share on other sites

nem todos os habitantes do umbral são sofredores. Para isso depende apenas do seu estado consciencial.

É verdade! Uma vez eu encontrei com um cara e uma garota, tinham aparentemente a mesma idade q eu!

Eu passei um tempo conversando com eles, o rapaz tinha um senso de humor enorme! Os 2 eram gente finíssima!!

Não foi uma projeção, vi eles com com o terceiro olho! Pois quando percebi q não eram de carne e osso eu fiquei bravo e com medo ao mesmo tempo!

Muito legal a sua experiência amigo! Parabéns!! :P

Muita Paz e Luz!!!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...