• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
Sign in to follow this  
Leadbeater

Consegui contato com o meu pai

Recommended Posts

Já comentei em outro post sobre minha dificuldade em conseguir sintonia com o meu falecido pai para pelo menos um "oi". Questionava e achava estranho receber mensagens de outros parentes e conhecidos mas nunca do meu pai. Um dos motivos deve ser o efeito que causa. Acho até que esse tipo de aproximação é evitada lá no plano espiritual pois gera um abalo energético na família.

O evento ocorreu em partes. Na primeira noite ouvi, bem perto do meu ouvido, a voz do meu pai dizendo: "Mande um beijão para a fulana.". Ele citou um apelido que praticamente ninguém conhece e transmiti o recado para a pessoa que no caso é a minha mãe. Ela ficou super emocionada mas seu frágil equilíbrio orgânico sofreu um grande abalo e ela passou super mal por uns 2 dias. Eu me senti muito fraco também e senti uma grande necessidade de beber muita água.

Na segunda parte do evento, fiquei lúcido numa espécie de "festa" com várias pessoas. Era um encontro bem bacana e divertido. Algumas pessoas me chamaram para bater papo e brincavam comigo dizendo que estava com baixa sintonia. Mesmo assim me tratavam bem. Algumas dessas pessoas começaram a me parecer familiares e falavam de como eu era quando criança e de algumas artes que aprontava. hehehe. De repente, virei para o lado e vi meu pai ali. Estava bem mais novo aparentando uns 30 anos mas com o mesmo papo de sempre. Conversamos muito e rimos bastante. Falou que sentia muito mas que não podia me dar dica de nada pois isso nos prejudicaria. Falou dos meus filhos e disse que ele não fica ali nesse ambiente mas fora trazido pois ainda não tem muita prática. Acordei super feliz e realizado.

Esse tipo de contato deve gerar uma oscilação muito grande pois foi uma semana bem complicada.

  • Like 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabéns!

Realmente, nem sempre é fácil conseguir este tipo de contato e, as vezes, nem é indicado mas as pessoas costumam ser muito ansiosas quanto a isso e se esquecem que somos eternos. Esperar 30, 40 ou 50 anos para rever um ente querido não é nada perto da eternidade.

Outras vezes é mais fácil. Cada caso é um caso. Nossa visão aqui ainda é muito limitada. Convém ter paciência. 

De qualquer forma este tipo de evento é legal pra nos dar esperanças e ajuda a confirmar, na prática, algumas das coisas que estudamos.

  • Thanks 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this