Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Recommended Posts

Olá, é minha primeira vez postando aqui e apenas queria saber sobre  o Estado Vibracional, eu tenho em minha mente que o OLVE apenas esta sendo feito quando eu realmente sinto ele e a minha dificuldade esta exatamente nisso, sendo mais especifico, eu não consigo sentir a energia passando da cintura para cima sendo que já fiz relaxamento ja escutei um audio de 49 min do saulo para projeção só sinto da cintura para baixo com grande facilidade, gostaria de saber se alguém pode ajudar

Link to comment
Share on other sites

11 minutos atrás, pauloalegre disse:

eu tenho em minha mente que o OLVE apenas esta sendo feito quando eu realmente sinto ele

http://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/19461-problemas-com-energia/&do=findComment&comment=90683

 

14 minutos atrás, pauloalegre disse:

e apenas queria saber sobre  o Estado Vibracional

Não deixe de ver o vídeo em 4 partes ,do curso da Nanci:

http://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/17224-nanci-trivelatto/&do=findComment&comment=75005

 

Link to comment
Share on other sites

27 minutos atrás, pauloalegre disse:

Sandro obrigado pela resposta, os vídeos da Nanci já vi mas Não me lembro sobre ela falar em sentir OLVE apenas em uma parte do corpo, você saberia responder sobre? 

Não precisa sentir, não se preocupe com isso, apenas faça. Com o tempo e muito treino, a sua sensibilidade aumenta.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Citar

Eu lembro do Saulo falando que um dos melhores momentos para fazer ev é quando se acorda,mas engraçado..justamente quando acordo parece que minha sensibilidade está bem mais fraca..

 

Pense no EV como água que ferveu. Logo que você acorda, a reentrada no corpo gera  um ev de reentrada. Então tentar gerar um novo EV é como tentar fazer a água ferver novamente, quando ela está a 90 graus né?

Em outras horas do dia ela estará fria, terá que começar do zero.

 

  • Like 1
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

33 minutos atrás, pauloalegre disse:

Sandro obrigado pela resposta, os vídeos da Nanci já vi mas Não me lembro sobre ela falar em sentir OLVE apenas em uma parte do corpo, você saberia responder sobre? 

Sentir apenas em uma parte do corpo só indica que:

-você é mais sensível nessa parte do corpo,

-ou é uma parte onde as energias estão mais livres, por isos a intensidade da vibração é mais perceptível

- ou essa parte está "saindo antes" (e gral braso e pernas são mais livres em termos de energias, e por isso é mias fácil sentir neles antes do resto, e pode mmeso sentir seus braços e pernas astrais flutuando, enquanto ainda tenta fazer o EV engrenar no resto do corpo, 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

41 minutos atrás, sandrofabres disse:

-ou é uma parte onde as energias estão mais livres, por isos a intensidade da vibração é mais perceptível

Pela minha própria experiência e por relatos de outros, é comum ter maior percepção do fluxo de energia nos membros inferiores, a razão sendo, aparentemente, a ausência nessa região de chacras principais, onde pode haver bloqueios ou acúmulos energéticos de maior porte.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Saudações à todos e uma ótima tarde.

Aproveitando o tópico do irmão pauloalegre, para não criar outro e poluir o fórum, irei comentar algo relacionado que aconteceu comigo.

Hoje nesta madrugada consegui atingir o maior estado de relaxamento corporal até então.
Geralmente escuto a técnica de projeção do Saulo, mas dessa vez fiquei apenas com o fone intra auricular posicionado no ouvido para ajudar no isolamento de barulhos externos (esposa se mexendo na cama etc kkkk), e para minha surpresa, foi muito fácil de me concentrar.
Obs. Tirei proveito de prestar atenção no zumbido do ouvido. Eu escuto esse zumbido 24 horas por dia kkkkkkk, e me lembrei disso em algum post daqui do fórum.
Então....Comecei lentamente focando a energia nos pés, mas bem lentamente mesmo, como se fosse pulsação. Fui subindo e todo o processo bem lento mesmo e cheguei a sentir a testa pulsar.
Quando comecei a acelerar a movimentação, as coisas foram ficando interessantes, as quais me causaram certas confusões como por exemplo sentir atrás do pescoço algum tipo de sensação que parecia que estava passando algum bicho...formiga por ex. Parei assustado e fui passar a mão kkkkkk.
Voltei novamente, e num determinado momento, senti no interior da cabeça um barulho parecendo um motor levemente acelerado. Antes havia escutado também alguns estalos estranhos.
Lembrando também que preciso controlar a coordenação motora da respiração com a movimentação das energias....não me confundir.
Estou chegando lá. Hoje acredito eu que foi um bom avanço.

O que os mais experientes poderiam me dizer?


Desde já agradeço imensamente a atenção e cooperação de todos.
Forte abraço.



 

Link to comment
Share on other sites

Citar

 

Uma maneira simples de descrever a prática do Desdobramento Astral é: ‘dormir vigiando os processos do sono’. Ou seja, dormir conscientemente, sem se deixar levar pelos sonhos. Internamente nestes momentos de transição entre o sono e o sonho, não nos devemos identificar com nossos pensamentos, tampouco com imagens mentais que surjam na tela da consciência, nem com a tagarelice interior.

            A transição entre vigília e sono começa a ser sentida com um estranho formigamento no corpo. Alguns sentem nessa hora como se o corpo estivesse inchado. Outros como se o corpo fosse extremamente pesado. Depois, surge um barulho como se houvesse um motorzinho atrás da nuca. Alguns trancos também podem ser percebidos. Nessa hora, ao sentires estes sintomas, não vos deveis empolgar, mas sim aumentardes a concentração no que estais fazendo, no caso a prática, seja a do coração ou o mantram e tranqüilizardes mais ainda o coração... E continuar vos relaxando... chamando o sono...

Fonte: http://gnoseconhecimentointerior.blogspot.com/2011/06/o-desdobramento-astral_27.html

Eu nunca usei esse método, mas parece que quem usa termina ouvindo o tal motorzinho, ehhe.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...