Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Como faço acontecer de novo???


Recommended Posts

Oi galera!

Vô começar...

Há algum tempo atrás, quando eu era criança...entre meus 9 e 13 anos eu sentia o EV espontaneamente. Era sempre ao dormir, qndo eu relaxava e estava perto de adormecer. Como qualquer criança tola eu ficava assustado. Tinha medo de besteiras empurradas pela TV: monstros, fantasmas, etc.

Mas com o tempo percebi que era algo agradável, era uma pena que eu não sabia nada sobre a viagem astral, técnicas energéticas, e coisas assim que me ajudariam com a minha nova descoberta.

Hj eu estou mais antenado no assunto, mas essas "surpresas" que me aconteciam não acontecem há um bom tempo. A última vez foi no mÊs de Abril, qndo eu acordei por volta das 3:00am e fikei deitado. De repente Apenas veio akela avalanche energética caindo dobre mim. Fiquei mto empolgado! eu podia ver mtas cores(de olhos fexados), era como estar em alta velocidade dentro de um tunel cujas paredes eram xeias de luzes coloridas. Permaneci na posição que estava por um tempinho(barriga p/ baixo). Qndo fui me posicionar deitado de costas, não conseguí mais nada :cry: .

Eu quero perguntar a vcs amigos. Como posso ter esses EVs tão facilmente como quando eu era um molequinho?

Link to comment
Share on other sites

Amigo,

É muito natural que na adolecência consigamos com mais facilidade a abertura e projeção do corpo consciencial.Mas a medida que amadurecemos, a medida que vamos "reencarnando" -entrando na carne,nas obrigaçõe da vida adulta- esses sintomas diminua um pouco.O bom é você comer menos frituras,fazer mais exercicio ,relaxar a mente,meditar,ler assuntos que o façam refletir,encarar uns exercicios energeticos como o famoso "ev" .

Bem, tem que ter paciência e tolerãncia com você sem se exigir muito.

abração

Link to comment
Share on other sites

Olá Guitar!

O nosso amigo Marcelo já disse o essêncial.

Quando somos mais novos, crianças, possuímos uma ligação mais forte e recente com a dimensão extrafísica. Por isso, a atividade da consciência é maior e permite com mais facilidade a saída consciente do corpo físico. Na adolescência, a consciência volta a "florescer" (abrir em grande atividade), dando a oportunidade de ter experiências fora do corpo facilmente. Assim que atingimos a idade adulta, a nossa consciência se "envenena" com o material e a densidade física, diminuindo a facilidade do desdobramento. Porém, é possível viajarmos na dimensão extrafísica se praticar técnicas energéticas e projetivas. Não tenha ansiedade nem medo. Só estude e pratique. A viagem astral será uma consequência inevitável da sua dedicação e vontade inquebrável!

Não exija muito de si mesmo pois isso atrapalharia muito a obtenção de resultados. Tenha paciência e trabalhe as suas energias para que o desprendimento ocorra com mais facilidade. Tendo as energias trabalhadas e o estudo em dia, você poderá atingir o EV ainda no corpo físico quandom movimentar as suas energias. É possível que você sinta outras sensações como sons intracrânianos. Durante o EV tente não mexer o seu corpo físico e se focar em ficar calmo para que você se desprenda do corpo físico e então sentirá o verdadeiro estado vibracional que só pode ser sentido fora do corpo.

Bons estudos e bons vôos!

Abraços! ;)

Link to comment
Share on other sites

eu tenho uma duvida parecida.

Tenho uma amiga, que jah tem 25 anos de idade, jah tem q cuidar das proprias coisas, já tem um filho, já foi casada, já passou por muitas coisas e ainda hoje em dia, em qualquer hora, ela deita e as coisas começam a acontecer, ela entra em ev ou fica em catalepsia, as vezes conversando com ela parece q ela fala como se jah tivesse lido tudo sobre o assunto, pq ela fala q mais facilmente acontece quando ela esta deitada de barriga pra cima, quando o dia está amanhecendo.

E na verdade ela nunca estudou nada sobre o assunto, nunca fez nenhuma pratica energetica nem nada. E ela nao aproveita isso, pq mesmo eu falando pra ela que ela aprenderia muito com isso, se ela aproveitasse isso para fazer viagens astrais, ela continua preferindo nao fazer e acordar quase todas as noite assustada por nao conseguir se mexer e coisas do tipo.

Como ela consegue tamanha facilidade?

paz e luz

Link to comment
Share on other sites

Provavelmente ela em outras encarnações já estudará o assunto, e assim ainda hoje tem uma bagagem de inato nessa existência.. Assim como tem pessoaas que tem facilidade em matemática e outras em Português por opções anterios a está encarnação... É uma pena ele não se interessar,mas é um direito dela né? Enquanto nois aqui lendo tudo... Aprendendo tudo que podemos :roll: Mas não desista dela derrepente a hora dela ainda virá ! Muita luz a Todos noiSs..

Link to comment
Share on other sites

Olá Renata!

Essa facilidade pode ser explicada por um conjunto de antecentes e fatos da experiência do espírito da sua amiga.

Acredito que haja um conjunto de fatores que possam influenciar essa facilidade e que não conhecemos. Mas daqueles que conheço, posso dizer que a sua amiga tem essa facilidade porque ela provavelmente já praticava técnicas energéticas e projetivas e estudava o assunto em outras vidas. A bagagem que o espírito dela carrega a ajuda na projeção astral. Nada nos atinge sem que nós estejamos com a roupa do alvo. Ela pôs essa roupa em outras vidas e agora está recebendo aquilo que tanto desejou. Isso é uma possibilidade. Quando ela deita, um mecânismo é ativado pela memória do espírito que se habituou a isso ao longo de suas outras vidas.

A outra possibilidade é o apoio energético de um mentor que queira levá-la em zonas densas do Umbral onde ela poderá amparar espíritos que sofrem. Mesmo ela recusando sair para amparar, o mentor pode estar lhe chamando por simplesmente haver uma grande necessidade e ela possuir uma bagagem espiritual bem trabalhada. Apesar de não ser pereita, o mentor necessita de um projetor para ir nas zonas mais densas resgatar espíritos.

Fora a essas duas possibilidades, não vejo uma outra razão para ela ter essa facilidade. Aposto mais na primeira explicação que expus. Porém, pode existir outros motivos para tal facilidade que não tenho conhecimento. Ela deve trabalhar bastante as energias dela para ter maior controle e lidar com as saídas extracorpóreas.

Se ela quiser mesmo evitar, manda ela fazer o seguinte:

- Durma de barriga cheia;

- Durma de barriga para baixo;

- Use roupas um pouco apertadas e acessórios;

- Use cobertor (no inverno, senão ela torra no verão, rs).

Isso deve travar as experiências dela ou pelo menos reduzí-las.

Ah! E ela deve deitar para dormir quando estiver bem cansada.

Muita LUZ!

Espero ter ajudado.

Abraços! ;)

Link to comment
Share on other sites

eu tbm acredito que deve ser a primeira opção.

Eu mostrei pra ela as respostas de vcs e tudo mais, acho q estou conseguindo começar a mostrar pra ela o que tudo isso realmente é, falei pra ela que tem muitos que precisam de ajuda e que ela poderia ajudar! Ela falou que vai começar a estudar sobre o assunto, tbm pq eu falei que estudando ela vai entender melhor e resolver decidir o que fazer, principalmente pq estudando ela tbm pode achar soluções pra isso!

Eu concordo com a primeira opção pq ela me contou que isso acontece com ela desde quando ela se conhece por gente. Quando ela tinha 6 anos ela morri de medo disso, ela pedia pra mãe dela deixar ela dormir de luz acessa, ai a mae dela deixava acessa a luz ateh ela dormir, quando via q ela dormia, ela ia la e desligava a luz, mas minha amiga disse q via tudo acontecendo, via a mae dela desligando a luz e em seguida dava mto mais medo nela, pq ai ela começava a sentir que estava flutuando, que flutuava até o teto e depois voltava com tudo, e isso ficava acontecendo a noite inteira até ela dormir, todos os dias.

Aí a mãe dela levou ela em um psicologo e ele falou que ela tinha terror noturno.

Talvez seja tbm por causa disso tudo que ela tenha medo.

Porem a segunda opção tbm pode ser verdade, pq ela disse q esses dias foi dormir e quando as "coisas" começavam a acontecer ela ouvia alguem falar "psiu" pra ela, ai ela ficava com medo e tentava acordar ateh que ela acordava, ai ela andava pela casa, fazia outras coisas, depois ia tentar dormir de novo e de novo acontecia de quando começar a acontecer e ela sentir tudo alguem falar "psiu psiu".

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...